Sucos

Suchá de Maracujá Com Erva-Doce Emagrece – Receita e Benefícios

O suchá de maracujá com erva-doce foi indicado por um dos sites mais famosos do Brasil, visto que emagrece a todos que o consomem. Aprenda através de nosso blog como fazer para incluir em sua rotina alimentar.

Quando se ouve histórias de superação de várias pessoas, em especial quanto a diminuição de peso, que todos sabem que não é nada fácil, deveras gera alegria e inspiração para seguir exemplos assim para tambébefunky-erva-doce-e-maracuja-02m atingir seus objetivos. Embora os famosos acabam sendo referencia há muitos anos para outros no que diz respeito a ter o corpo ideal, não necessariamente precisam apenas se basear neles. Pessoas comuns que as vezes estão ao nosso lado são exemplos excelentes de dedicação e superação e um deles foi uma moça chamada Aline Prado, que pulou dos 122,3kg para 72kg sem qualquer tipo de cirurgia, que além de caro pode gerar certos efeitos incômodos. Uma das dicas seguidas é o que vamos ensinar hoje que é o suchá de maracujá com erva-doce que emagrece e traz vantagens a saúde, veja a seguir!

Receita do Suchá de Maracujá Com Erva-Doce

Ingredientes

  • Um copo de suco de maracujá natural sem açúcar
  • Meia xícara de chá de erva doce
  • Meio copo de água

Modo de Fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos, não haverá necessidade de coar e muito menos de adoçar para não torná-lo calórico. Faça apenas a quantidade que irá ingerir, para que não perca os nutrientes ficando muitas horas na geladeira.

Benefícios do Suchá de Maracujá Com Erva-Doce

Um dos primeiros benefícios é o fato de agir como calmante, visto que os dias de todos são bem estressantes. Gera sensação de saciedade, o que fará com que não sinta vontademagrecer-fruta-paoe de comer as chamadas guloseimas, que são bombas calóricas, por isso estar nos lanches intermediários é ideal. Reduz a velocidade de entrada do açúcar no sangue, que por sua vez diminui o acumulo de gorduras no corpo.

Um dos ingredientes presentes promove a faxina no organismo, fortalecendo a contração muscular e ação anti-inflamatória. Estes são apenas alguns, mas podemos acrescentar a disposição para praticar atividades físicas, potencializando os efeitos positivos. Acelera o metabolismo que todos sabem que é um dos principais processos para eliminar os quilinhos a mais e tantos outros.

Que receita similar costuma preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.