Sucos

Suco Com Colágeno Para Suavizar Estrias – Receita e Como Consumir

ColágenoNão existe nada pior na pele do que aparência das estrias de acordo com o tempo passa nós mulheres engordamos e emagrecemos, e com isso trazemos essa consequência para nosso corpo, até a gravidez que é um período lindo de maturidade e total entrega oferece esse problema para nossa pele, mais nós dos seu corpo perfeito queremos te ajudar a eliminar a terrível estria que causa o maior desconforto, boa parte das mulheres brasileiras tem esse problema algumas mais suaves e outras em lugares menos desejados como barriga e seios, na maioria das vezes a gordura que aparece nessa região  é ocasionada da gravidez e existe muitos tratamentos estáticos que ajudam a eliminar a estria, mais esse suco tem ação poderosa pois contem colágeno onde ajuda na restruturação da pele que foi muito esticada. Confira!

Receita

Ingredientes:Colágeno

  • 5 morangos
  • 1 ameixa vermelha madura
  • 1 colher de chá de chia, 
  • suco de 2 laranjas
  • 1 copo de 200ml de água gelada
  • 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado

Modo de preparo: escolha atentamente cada ingredientes de preferencias as frutas que tem melhor aparências sem estar machucadas ou com manchas pretas, pegue todos os ingredientes lavados e coloque no liquidodificador e deixe bater por 5 minutos, beba logo em seguida.

Como Consumir Suco Com Colágeno Para Suavizar Estrias

emagreceO suco deve ser feito e consumido na mesmo hora não pode ser deixado na geladeira porque oxida então faça somente a quantidade que for ingerir, para quem deseja ficar com a pele mais bonita sem marcas de estrias deve consumir o suco no mínimo 3 vezes ao dia, escolha sempre ingeri-lo antes das refeições ou antes de dormir pois isso vai aumentar seus efeitos na pele.

Leve o suco para seu trabalho assim você vai não vai esquecer-se de toma-lo durante seu dia, para suavizar as estrias levara cerca de 3 a 4 semanas para você começar a diferença na sua pele, como a receita tem colágeno ela ajuda na reconstrução da pele que foi rompida por causa do esticamento excessivo. Veja no vídeo abaixo como ficar destruir as temidas estrias.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.