Receitas

Suco de Abacaxi Com Chá Verde – Receita e Como Consumir

O suco de abacaxi com chá verde é uma excelente opção para quem deseja um refresco ou um suco para eliminar o inchaço, sendo uma receita muito simples e rápida de preparar. Confira como consumir.

Suco de Abacaxi Com Chá Verde Muitas pessoas sofrem com inchaço e retenção de líquido esse problema infelizmente afeta grande maioria da população, mas saiba que existe uma solução muito simples para ajudar a resolver esta situação. Um suco cai bem em todas as horas não é mesmo? Imagina um suco que além de refrescar, ajuda a emagrecer também esta receita é exclusiva para você fazer na sua casa e levar para todo lugar. O suco de abacaxi com chá verde vai te ajudar e trazer mais disposição para o seu dia a dia, sem que você gaste tempo em uma cozinha. Confira mais a seguir.

Receita do Suco de Abacaxi Com Chá Verde

Ingredientes

  • 5 rodelas de abacaxi.
  • 3 folhas de hortelã.
  • 250ml de água de coco.
  • 1 colher de sobremesa de chá em pó.

Modo de preparo

Em um recipiente corte as rodelas do abacaxi, caso queira pode ser colocado com a casca bastante higienizada. Em um aparelho de liquidificador coloque os pedaços de abacaxi, as três folhas de hortelã, a água de coco ou água mineral e uma colher de sobremesa de chá verde, deixe bater por 3 minutos. Com auxilio de uma peneira coe estes ingredientes e caso queira adicione uma colher de mel. Beba gelado.

Como Consumir o Suco de Abacaxi Com Chá Verde

Este suco pode ser consumido por todos, desde crianças a idosos, pois ele é totalmente natural e muito hiComo Consumir o Suco de Abacaxi Com Chá Verdedratante para o corpo e ajuda a emagrecer. Você consumir este refresco nos dias quentes no café da manhã, no lanche da tarde, almoço ou jantar, caso você queira algo para tomar naqueles dias muito quente, basta você fazer sorvete desta mistura, fica uma delícia. Para quem faz academia este suco é uma ótima opção para beber tanto antes quanto após os treinos, pois ele vai hidratar e repor as energias necessárias para que você consiga realizar suas tarefas com mais disposição.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.