Sucos

Suco de Abacaxi Com Couve Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Emagreça e tenha boa saúde com o suco de abacaxi com couve,  onde suas vitaminas e nutrientes ajudam na queima da gordura localizada fazendo  você emagrecer sem sofrimento. Muitas mulheres têm sofrido diariamente com o excesso de peso isso acaba com a autoestima e segurança da classe feminina, veja aqui como acabar com esse problema. Confira!

 

Receita

 

Ingredientes: suco-couve

  • 1 folha de couve picada
  • 100 ml de água
  • Adoçante
  • 2 fatias de abacaxi
  • 4 folhas de hortelã

Modo de Preparo: Corte todos os ingredientes principalmente o abacaxi e bata liquidodificador, caso ache necessário coe e sirva-se.

Como Consumir

Esse suco deve ser ingerido no período de duas semanas acompanhando de boa alimentação e exercícios físicos, não acrescente açúcar e caso queira melhorar o sabor coloque uma colher de sobremesa de mel e mexa bem,  se alimente de três em três horas para evitar a fome exagerada, nas suas pausa ingira o suco de pouco em pouco caso não queira consumir tudo de uma vez.

O primeiro copo de 200 ml deve ser consumido pela manhã ainda em jejum para seu organismo ter tempo de absorver todos os nutrientes dos ingredientes, caso consuma ele corretamente é possível perder 2 quilos por semana, sem sofrimento ou muita disciplina.

Benefícios Suco de Abacaxi Com Couve Para Emagrecer

suco-verde-Esse suco leva ao emagrecimento de maneira natural sem prejudicar a sua saúde porque combate a terrível gordura localizada, melhora aparência da sua pele porque combate aos radicais livres devido ao sol, é um relaxante natural, ou seja, melhora o funcionamento da flora intestinal combatendo ao inchaço da pele, acelera o metabolismo.

Ajuda na recuperação  das fibras dos músculos, tem ação diuréticas e antioxidante onde acaba com as más toxinas que causam mal estar, também tem ação termogênica onde aumenta a temperatura do corpo  facilitando a queima da gordura localizada.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.