Sucos

Suco de Beterraba e Algas Secas – Receita e Benefícios

O suco de beterraba e algas secas é uma junção diferente, mas que é ideal para quem deseja perder peso de forma natural não tendo de fazer uso de procedimentos estéticos complexos. Veja em nosso blog como é simples a receita para que incremente seu cardápio a partir de hoje e sinta outros benefícios mais.

A cada dia que passa surgem mais e mais métodos para eliminar por completo os quilinhos que vão surgindo ao longo do tempo, que vão desde atividades que faz com que trabalhe todo o corpo por completo, ao uso de remédios comBETERR-1 componentes que faz com que o organismo se acostume com a nova rotina. Mas algo que nunca sai de moda e sempre terá a prioridade, será a alimentação adequada, livre de comidas altamente gordurosas e complementos lights. As dietas são usadas justamente para essa finalidade e cada uma tem a sua característica principal que faz com que se adéqüe as suas necessidades. Algo que mencionamos constantemente e que tem sido de ajuda para complementar é o suco e um que embora diferente mas bastante eficaz é o de beterraba com algas secas que podem ser encontrados em supermercados. Saiba em nosso blog como fazer para que o quanto antes incremente seu cardápio alimentar.

Como Consumir o Suco de Beterraba e Algas Secas

Procure consumir nos mais variados horários que é super light e faz com que elimine as toxinas mais rapidamente. Se preferir pode diversificar com outras opções saudáveisdownload para que resulte em vantagens de todas as formas em seu corpo. O café da manhã é o principal do dia e tem de repor a energia que foi gasta para sua atividade diária e ativar os órgãos para que voltem a trabalhar normalmente.

As sobremesas costumam ocorrer após as principais refeições e na grande maioria são doces altamente calóricos, de modo que a dica acima pode ser ingerida em substituição e até mesmo promove a saciedade para as próximas que serão feitas. Por fim,  na ceia que é pouco antes de dormir para que durante a noite não acabe fazendo uso de guloseimas que prejudicaria sua busca pela perca de peso.

Receita do Suco de Beterraba e Algas Secas

Ingredientes

  • Quatro cenouras
  • Meia maçã
  • Uma beterraba
  • Um punhado pequeno de algas secas

Como Fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador ou mixer se por ventura tiver, bata por alguns minutos e está pronto. Não coe para não perder nutrientes de suma importância e nem mesmo adicione açúcar para não torná-lo uma opção calórica.

Benefícios do Suco de Beterraba e Algas Secas

A fibra alimentar composta auxilia na digestão e melbarriga-tanquinhohora a evacuação, aciona o funcionamento dos nervos do intestino. Ativa o processo de desintoxicação do sangue e do fígado, protegendo as células que estão interligadas a este órgão. Os flavonóides e carotenóides são antioxidantes que reduz o colesterol nas artérias e que tem de ser controlada devido a boa alimentação.

Bem como, ajuda no processo de oxidação dos radicais livres que faz com que não tenha envelhecimento precoce que é outra grande preocupação por parte de alguns e não tem as terríveis rugas e linhas de expressão. Notar os resultados a curto prazo faz com que se sinta bem consigo mesmo e aumente a auto-estima que induz a ter bons hábitos de hoje em diante para ficar cada vez mais belo.

Que suco diferente já preparou? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.