Sucos

Suco de Erva Cidreira Termogênico – Receita e Benefícios

Saiba através de nosso blog como fazer a receita do suco de erva cidreira termogênico que ao incluir na sua dieta e consumir diariamente, sentirá vários benefícios e o principal é queimar as calorias de forma rápida.

Tanto as hortaliças como as frutas possuem um papel fundamental para a saúde de todas as pessoas e que podem ser ingeridosuco-de-erva-cidreira-receitas tanto de forma direta na alimentação, como através de sucos que mencionaremos um deles hoje ou através de receitas específicas. Foi comprovado que as bebidas naturais feitos com frutas contem cerca de 95% de vitaminas do que sendo preparados de outras formas, por isso os nutricionistas recomendam que pelo menos uma vez ao dia, faça uso desta opção. Embora exista inúmeras ferramentas para queimar de uma vez por todas as gordurinhas que vão aparecendo sobre o corpo, o que mais tem surtido efeito é a boa alimentação que substitui as mais calóricas por outras saudáveis com pouco ou nenhum teor. Sendo assim, confira como é simples de preparar a suco de erva cidreira que é totalmente termogênico e auxiliará com que tenha o corpo perfeito o quanto antes.

Receita do Suco de Erva Cidreira

Ingredientes

  • Sucralose a gosto
  • Um pedaço médio de gengibre
  • Um litro de água
  • Meia xícara de suco de limão
  • 20 folhas de erva cidreira/capim-limão
  • Cinco cubos de gelo

Como Fazer

No liquidificador coloque todos os ingredientes, até que as folhas e o gengibre sejam trituradas. Passe na peneira e adoce como desejar.

Como Consumir o Suco de Erva Cidreira

Não há regras específicas sobre os horários que deve ser consumido, visto que isso fica a critério de cada pessoa que avaliará como adequar a sua nova alimentação. Mas é poserva-cidreira-beneficiossível fazer uso durante todo o dia praticamente se desejar, seja diariamente ou em dias intercalados. Se iniciando no café da manhã por substituir o famoso café preto que embora seja eficaz para despertar, pode ser prejudicial na perca de peso.

No almoço caso tenha por hábito ingerir alguma bebida com a alimentação, de modo que essa dica é ideal. Para quem está de dieta, os nutricionistas recomendam que se alimente de três em três horas que é o tempo suficiente para a queima das calorias, sendo assim nos lanches intermediários da manhã e da tarde são excelentes para que não retire toda a fome para as seguintes por estar completamente saciado e na ceia que é pouco antes de dormir.

Benefícios do Suco de Erva Cidreira

Promove uma boa digestão, removendo todas as toxinas prejudiciais do aparelho digestivo, que por sua vez atrapalha o sistema intestinal. Alguns ingredientes são eficazes na obesidade se incluídos na sua nova reeducai176976ção alimentar, desde que tenha por hábito beber bastante água para potencializar os efeitos. Vão além disso, as propriedades anti-inflamatórias  que é importante para a recuperação das fibras musculares.

Também reduz o índice de glicose no sangue, o que ajuda o corpo a diminuir a sensação de fome e não ficar beliscando as chamadas besteiras que tem alto teor calórico. Evite o aparecimento de algumas doenças específicas como colesterol ruim, diabetes, hipertensão que leva a problemas de coração e diversos mais que sentirá no decorrer do tempo tanto interna como externamente.

Qual a finalidade pelo qual você ingere suco? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.