Sucos

Suco de Maracujá Azedo Emagrece – Receita e Benefícios

Inclua o suco de maracujá azedo em sua dieta para que sinta que emagrece rapidamente. Veja como é simples a receita e quais os nutrientes que age no organismo contra o maior inimigo, que é o ganho de peso.

Quando se pergunta para a maioria das pessoas quantos litros de água ela ingere por dia, grande parte tende a responder que bem pouco, cerca de dois a três copos por dia. Isso se torna preocupante de acordo comsuco-de-maracuja os especialistas até porque o mínimo é dois litros por dia, que equivale a vários copos. Fazer isso é de grande ajuda tanto para a parte externa, como interna que tem de ser levado em conta antes de qualquer mudança na rotina. Não se pode negar que não é nada fácil ingerir essa quantidade, por isso complementar com outras bebidas saudáveis que contenha água são excelentes e uma delas são os sucos que existem dezenas de variedades para todos os gostos, caso não goste de alguma fruta ou opte por uma em especial. Saiba em nosso blog como preparar um deles que é o suco de maracujá azedo que emagrece de modo pleno, conforme verá nos dias a frente.

Como Consumir o Suco de Maracujá Azedo

As formas de consumo varia de pessoa para pessoa pelo fato de que é preciso avaliar qual o cronograma diário de cada uma, não interfesuco-de-maracuja-da-sono-ou-naorindo no mesmo mas apenas complementando para potencializar os efeitos positivos. Pode se iniciar pela manhã quando ainda estiver em jejum que é após acordar para que reponha a energia gasta e acabe com a sede que todos sentem ao levantar.

Outro meio são as sobremesas das refeições mais sólidas, que pode intercalar entre a dica acima e qualquer doce light visto que o corpo necessita. Se você está entre os que fazem algum tipo de dieta, sabem que é preciso comer pelo menos seis vezes que é o tempo em que o organismo faz a digestão e se torna imprescindível fazer os lanches intermediários que tem de ser leve.

Receita do Suco de Maracujá Azedo

Ingredientes

  • 10g de gengibre
  • Um maracujá azedo
  • Um litro de água
  • Um pote de iogurte natural

Como Fazer

Coloque no liquidificador a água que preferencialmente seja gelada, então o iogurte, gengibre e iogurte. Deixe batendo por alguns minutos, em seguida coe e se for adoçar que seja adoçante.

Benefícios do Suco de Maracujá Azedo

É excelente para o estomago visto que um dos ingredientes é fonte de probióticos, que aos que não sabe é útil em diversas condições gastrointestinais, constipação, diarréia, doença inflamatória e outros mais. Contem menor teor de colesterol que levaria a outras doenças. O cálcio auxilia na queima das gorduras do corpo que promove outras doenças e estará imune a elas.

Bem como, de acordo com alguns estudos é retardado o crescimento de células cancerígenas que é uma das piores de todos os tempos e já ceifou milhares de vidas. Para as mulheres ao ingerir esta dica trata as cólicas menstruais que todas sabem bem o quão dolorido e incomodo se torna. Faz com que não tenha diabetes independente do tipo e diversos mais que notará ao longo do tempo.

Que suco procura sempre estar preparando para sua alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.