Receitas

Suco de Maracujá Para Aliviar o Estresse – Receita e Como Consumir

O suco de maracujá é uma excelente receita para aliviar o estresse, pois além de ser um refresco natural é super simples de preparar e todos podem consumir.  Confira como consumir.

Suco de Maracujá Para Aliviar o EstresseNos dias atuais com a correria diária é muito difícil conseguir começar e terminar o dia tranquilamente, pois o trânsito ou os problemas do trabalho nos faz ter muita dor de cabeça muita das vezes. Milhares de pessoas estão frequentando hospitais à procura de calmantes, mas isso não é necessário, pois neste post vamos ensinar uma receita que realmente funciona e traz benefícios a sua saúde. O suco de maracujá ajuda a aliviar o estresse de forma saudável. Confira mais a seguir.

Receita do Suco de Maracujá Para Aliviar o Estresse

Ingredientes

  • Polpa de 1 maracujá.
  • 2 morangos.
  • 1 talo de alface.
  • 1 copo de água de coco.
  • 1 copo de castanha-do-pará.
  • Mel a gosto.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador com as frutas higienizadas, coloque todos os ingredientes e deixe bater por aproximadamente 2 minutos, em seguida com o auxilio de uma peneira coe o suco para tirar o bagaço da fruta. Sirva gelado, caso queira pode ser colocado folhas de hortelã.

Como Consumir o Suco de Maracujá Para Aliviar o Estresse

Como já citado muitos dos calmantes comprados em farmácias tem contraindicação e ainda podeComo Consumir o Suco de Maracujá Para Aliviar o Estresse haver reações negativas, já esta receita além de ser totalmente natural é muito saborosa e simples de preparar. Os benefícios vão além de aliviar o estresse, ele também ajuda a controlar a pressão arterial, contem diversas vitaminas e ainda te ajuda contra a insônia. Todos podem consumir você pode optar em tomar pelas manhãs ou à noite, até mesmo duas vezes ao dia.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.