Sucos

Suco de Pepino e Hortelã Para Emagrecer – Receita e Como Consumir

O suco de pepino e hortelã para emagrecer é uma forma saudável e muito saborosa de eliminar peso rapidamente, quer saber mais? Então fique conosco e confira mais a seguir.

Suco de Pepino e Hortelã Para EmagrecerMuitas pessoas querem eliminar peso rapidamente e para isso acabam realizando diversas dietas rígidas e não conseguem emagrecer, por isso é necessário tomar cuidado com as dietas que estão sendo seguidas, pois além de fazer mal pode não oferecer benefício algum. O suco de pepino e hortelã é uma forma mais gostosa e mais saudável, este suco é muito simples e rápido de ser feito. Confira mais a seguir.

Receita do Suco de Pepino e Hortelã Para Emagrece

Agora vamos aprender a receita desse maravilhoso suco que vai te ajudar a eliminar peso rapidamente sem necessidade de dietas rígidas que fazem você passar fome, pois isso não é saudável.

Ingredientes

  • 1 pepino.
  • Hortelã a gosto.
  • Mel a gosto.
  • 1 limão.
  • 1 copo de água.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador coloque todos ingredientes sem tirar a casca do pepino, deixe bater até que vire um liquido e em seguida com auxilio de uma peneira coe o suco e beba gelado.

Como Consumir o Suco de Pepino e Hortelã Para Emagrece

Não a regras para consumir este suco, pois você pode tomar ele em desjejum Como Consumir o Suco de Pepino e Hortelã Para Emagreceou no café da manhã para quem gosta de começar o dia com uma alimentação mais completa. Para quem gosta de um café da tarde com torradas pode tomar junto com o suco, ele também é uma excelente para tomar durante a noite, ou antes, das atividades físicas que vai proporcionar uma hidratação. Lembre-se que o suco não substitui a água, por isso é necessário tomar cerca de 2 litros ao dia.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    suco de pepino com hortela beneficios;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.