Receitas

Suco Detox de Maçã Com Abacaxi e Erva-Doce – Receita

O suco detox de maçã com abacaxi e erva-doce ajuda a eliminar peso com facilidade e de forma saborosa. Confira a receita a seguir

Suco Detox de Maçã Com Abacaxi e Erva-Doce O suco detox de maçã com abacaxi e erva-doce é um refresco que nos oferece diversos benefícios à saúde, além de auxiliar na perda de peso é uma opção para quem pratica academia.

Muitas pessoas desejam perde peso de forma rápida e fácil, aqui está a receita milagrosa que vai te ajudar a eliminar um quilinhos em poucas semanas. Confira mais a seguir.

Receita do Suco Detox de Maçã Com Abacaxi e Erva-Doce

Ingredientes

  • 2 maçãs fujis descascadas e picadasReceita do Suco Detox de Maçã Com Abacaxi e Erva-Doce
  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • 3 xícaras de abacaxi picado
  • 1 xícara de erva-doce picada
  • adoçante a gosto

Modo de Preparo

Regue os pedaços de maçã com o suco de limão e bata em um aparelho de liquidificador por aproximadamente 5 minutos. Em seguida junte o abacaxi e a erva- doce em 300ml de água gelada com 3 pedras de gelo e o adoçante e deixe bater por mais 2 minutos. Servir a vontade.

Benefícios do Suco Detox de Maçã Com Abacaxi e Erva-Doce

A maçã ajuda a baixar o nível de colesterol e previne câncer do pulmão, além de conter as vitaminas C e A, ela também possui riboflavina, cálcio, niacina, ferro, fósforo, potássio, sódio, enxofre e magnésio. A maçã auxilia também na perda de peso, sendo uma fruta leve de ser consumida.

O abacaxi é rico nas vitaminas A, C e B, além de conter zinco, fósforo, magnésio, ferro e cálcio, ele fornece apenas cerca de 50 calorias por 100 gramas, sendo um auxiliador na perda de peso por conter muito líquido. O abacaxi ajuda na digestão, previne tosse, gripe e resfriados e fortalece os ossos. A erva-doce faz muito bem para o funcionamento da digestão, faz bem para o coração, ajuda na imunidade baixa e auxilia na perda peso por ser diurética.

Como Consumir o Suco Detox de Maçã Com Abacaxi e Erva-Doce

Por ser um suco totalmente natural e que nos oferece tantos benefícios Como Consumir o Suco Detox de Maçã Com Abacaxi e Erva-Doceele pode estar sendo consumido pelas manhãs no café acompanhando torradas ou pães integrais. Você pode também tomar junto com as principais refeições como almoço e o jantar, sendo uma ótima opção, pois ele ajuda no funcionamento da digestão.

Para quem pratica exercícios físicos também é um potente energético para ser consumido tanto antes, quanto após os treinos.  Lembre-se o suco é um suplemento de vitaminas que o seu corpo precisa, porém não deve substituir a água, pois ela é necessária e fundamental para que seu organismo funcione corretamente, sendo indispensável.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    erva doce cha ou suco; receita para emagrecer com camomila abacaxi;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.