Sucos

Suco Detox Para o Pós Páscoa – Como Fazer, Inserir na Dieta

suco-detoxA páscoa passou e muita gente exagerou nos chocolates e doces em geral, e por conta disso o remorso de ter quebrado a dieta está no pensamento de muita gente. Veja aqui em nosso blog dicas de excelentes sucos detox para que você possa emagrecer esses quilos a mais da páscoa e assim secar a barriga. Esse suco pós essa data é recomendado para manter o bem estar e eliminar as calorias e toxinas ingeridas. As receitas são simples e fáceis de fazer, e os seus resultados são melhores ainda, pois são eficientes e trazem um corpo enxuto de volta.

Como Fazer Suco Detox Para o Pós Páscoa

São ótimas receitas que podem agradar quem deseja secar a barriga, eles são relaxantes e trazem melhorias a sua autoestima. Esses sucos são intensos e fazem uma faxina no organismo, ou seja, elimina tudo o que foi de excesso e ajuda a manter a boa forma novamente ou melhorar ainda mais.

Veja receitas especiais de sucos detox:

  • Suco verde: 1 copo de água de coco, folhas verdes e de couve, metade de uma maçã e hortelã.
  • Suco de chá verde: 200ml de chá verde, 1 copo de água, 1 limão e fatias de abacaxi.
  • Suco de melancia: fatias de melancias, 1 copo de água, gengibre e melão cortados esuco-laranjam picadinhos.
  • Suco de cenoura: 1 cenoura, metade de uma maçã, 1 folha de couve, 1 copo de água de coco e meio pepino.
  • Suco desintoxicante: 1 cenoura, raspas de limão, talos de erva doce, abacaxi e hortelã.
  • Suco rosa: 1 beterraba, 1 copo de água, suco de laranja, morangos, gengibre e hortelã.

Existem milhares de sucos especiais, esses são apenas alguns exemplos que fazem muita diferença e prometem desinchar o seu corpo e eliminar as gorduras. As pessoas podem preparar eles de diferentes formas, veja a seguir como inserir na dieta e saiba mais.

Suco Detox Pós Páscoa Para Inserir na Dieta

Os sucos detox realmente limpam o corpo, e todos acima citados possuem grandes eficiências no corpo e trazem bem estar elevado, eles devem ser batidos no liquidificador para ter a mistura dos nutrientes. Além dos ingredientes acima, os sucos barriga-lisapodem ser preparados de outras maneiras, e as pessoas podem acrescentar leite desnatado ou de soja para parecer shakes, linhaça, flocos de aveia e mais, os iogurtes fazem também muito sucesso assim como o mix de frutas secas, elas são eficientes para ajudar o corpo ainda mais, a trabalhar bem e manter a boa forma.

Para inserir na dieta, os sucos detox podem ser consumidos em jejum de manhã, nos lanches e na ceia, as pessoas podem ainda consumir antes e depois de seus treinos, pois eles revelam bem estar e prometem auxiliar na boa forma e secar todas as guloseimas consumidas na páscoa.

Capriche nos seus sucos e faça uma dieta balanceada, pois quanto melhor forma as suas refeições, mas intensidade os sucos farão no seu organismo, além disso, aposte nos exercícios físicos, em poucos dias o seu resultado será maravilhoso e a sua autoestima será ótima.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.