Sucos

Suco Diurético de Abacaxi e Gengibre Emagrece – Receita e Benefícios

O suco diurético de abacaxi e gengibre emagrece de forma plena a todos que o consomem corretamente. Aprenda como fazer lendo em nosso blog para que inclua na sua rotina alimentar desde já e sinta todos os benefícios.

Eliminar todas as gorduras que se acumulam com o passar do tempo em diferentes regiões do corpo, exige tempo e dedicação, mas ao chegar ao resultado final, sentirá todas as vantagens, internas, externas e na auto-esuco de limão com abacaxi - Curastima até mesmo. Porém, muitos de nosso leitores já se queixaram que por mais que tentem, não tem conseguido e em especial estes métodos diferentes que famosos tem indicado que as vezes requer muito mais do que se tem para fazer. Por isso, procuramos ajudar de maneira natural para que não atrapalhe nenhum aspecto de sua vida e possibilite até mesmo que tenha uma boa saúde, que deve ser a prioridade antes de tudo. Um deles será o suco diurético de abacaxi e gengibre que emagrece sim a todos e já o fez com tantos outros. Note como preparar lendo a seguir e consuma sempre que desejar, desde que não atrapalhe suas refeições principais.

Receita do Suco Diurético de Abacaxi e Gengibre

Ingredientes

  • Dois talos de salsinhaCubos-gelo-Abacaxi-e-Gengibre
  • Três fatias de abacaxi
  • 40ml de água de coco
  • Sumo de meio limão
  • Raspas de gengibre

Modo de Preparar

Bata todos os ingredientes no liquidificador por três a quatro minutos ou até que esteja bem processado. Não há necessidade de coar ou acrescentar açúcar para não torná-lo calórico.

Benefícios do Suco Diurético de Abacaxi e Gengibre

Primeiramente melhora a digestão para que não fique alimento acumulado no estomago, que gera a terrível constipação ou inchaço que leva as dores abdominais. Fortalece os ossos para que não tenha quedas indevidas, o que ledieta-seca-barriga-saúde-702x336varia a lesões leves ou graves. A pressão arterial fica controlada, o que evita a hipertensão, colesterol ruim, diabetes e tantas outras doenças ocasionadas por isso.

Além destes, te move a ter um cardápio mais equilibrado, contendo apenas opções que são pouco calóricas, mas que acima de tudo tenha vitaminas e nutrientes de suma importância para o organismo. Alivia contra inflamações e azia que faz parte da vida de alguns, que sabem bem o quão incomodo é. Por fim, ter disposição para todas as atividades, sejam elas físicas ou seculares por gerar energia.

O que costuma consumir nos seus lanches? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.