Sucos

Suco Energético de Laranja com Acerola – Benefícios e Receita

O suco energético de laranja com acerola é um refresco de inúmeros benefícios para a sua saúde. Confira a receita.

Suco Energético de Laranja com Acerola

É sempre bom ter energia para realizar todas as atividades diárias com mais disposição, para se sentir mais leve deve ser consumido alimentos mais saudáveis que ajudam na digestão. Sabe aquela preguiça depois do almoço? Esta moleza que o corpo fica é um sinal de que você exagerou na alimentação consumindo alimentos pesados que com certeza demore em sair do organismo.

O suco energético de laranja com acerola traz uma grande quantidade de proteínas e vitaminas para que você fique ligado durante todo o dia. Além de ser uma ótima opção de refresco para quem pratica exercícios físicos. Confira mais a seguir.

Benefícios do Suco Energético

Os benefícios da acerola, uma fruta muito rica em vitamina C, cerca de 13 vezes a mais do que a laranja, é livre de gorduras e calorias, complexo B, como a niacina, riboflavina, ácido fólico e protege seu corpo contra o envelhecimento precoce, doenças de generativas, inflamação e doenças fatais como o câncer. Além destes nutrientes encontrados nesta maravilhosa fruta ele também contém minerais essenciais, como o potássio, ferro, zinco, cálcio, fósforo, cobre e magnésio. A laranja ela contém a vitamina A, B, E.

Os minerais como cálcio e manganês.  Na mistura dessas duas poderosas frutas são potencializados os benefícios resultando na melhora do metabolismo, melhora na visão, ajuda a emagrecer, diminui a pressão arterial. O consumo indicado para pessoas que tem diabetes, pois  controla os níveis de açúcar no sangue, além de fazer muito bem para a pele. Possuí folatos e antioxidantes que reduz o colesterol e previne as doenças cardíacas e também derrames. Ajuda na prevenção do câncer, aumenta a imunidade te deixando mais fortalecido para resistir a algumas doenças como gripes e resfriados. Alivia o stress, ansiedade e até depressão.

Como Consumir o Suco Energético

Por ser um suco energético é melhor o consumo de manhã em jejum, para ter mais disposição durante as atividades diárias. Ele ser consumido de acompanhamento com outros alimentos. Faça você também e sinta os benefícios no seu organismo, não  acrescente açúcar ou adoçante a está receita  porque  elas acabam com as vantagens deste suco, consumindo está bebida em questão de  minutos sentirá seu corpo mais disposto, para não  sobrecarregar  o seu  organismo, consuma este suco energético apenas  uma vez ao dia. Para não enjoar do sabor acrescente granola ou  linhaça, eles  também  tem fontes energéticas.

Receita do Suco Energético

Ingredientes

  • Um copo de acerolas bem higienizadas
  • Dois copos de água (300 ml) bem gelada
  • Duas laranjas cortadas
  • Uma colher de adoçante de sua preferência

Modo de Preparo Energético

Bata todos os ingredientes em um aparelho de liquidificador até que tudo fique bem misturado, em seguida coe o suco. Sirva gelado.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    beneficio suco laranja com acerola; suco de acerola com laranja;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.