Sucos

Suco Verde da Horta e Pomar Emagrece – Receita e Benefícios

O suco verde da horta e pomar tem sido bastante eficaz e os que o consomem constantemente sentem que emagrece. Confira em nosso blog como é simples a receita para que inclua na sua rotina alimentar.

Embora muitos não saibam, o peso a mais se da na grande maioria pelo fruto do balanço energético positivo, isso quer dizer que a energia ao qual é fornecida pela alimentação, mesmo as que são feitas de acordo com aSuco-detox-de-couve-com-frutass dicas de nutricionistas é mais elevada do que aquela que se gasta. Este excesso acaba sendo armazenado pela forma de gordura, que eventualmente resulta nos quilos a mais que são vistos em diferentes partes do corpo. Porém, não se pode negar que o ganho das calorias a mais pode estar ligado ao mau funcionamento do organismo, sendo primordial corrigir o cardápio, beber liquidos que eliminem as toxinas prejudiciais e claro a prática de exercícios, seja na academia ou no próprio lar. Baseado na segunda opção vamos ensinar como preparar o suco verde da horta e pomar que foi criado por uma das referencias no que diz respeito a busca do corpo perfeito e uma das vantagens principais que irá notar é que emagrece bem.

Como Consumir o Suco Verde da Horta e Pomar

São vários horários do dia ao qual pode incluir esta dica acima, mas sempre lembre que é um complemento e não as suas refeições principais mesmo que seja saudável. O café da manhã é primordial e tem de ser feito corretamente, então se desejar substitua os que são a base de cafeína que tem costume de tomar pelo suco para que reponha a energia que normalmente é gasta. Os lanches intermediários da manhã e da tarde saciam parcialmente até as próximas para que não exagere sempre que for se alimentar.

É comum o corpo pedir algo doce por assim dizer após o almoço e jantar, então ao invés de finalizar com algo calórico, opte pelo suco que é super light. Por fim, na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome de madrugada e eventualmente consuma as famosas bombas calóricas.

Receita do Suco Verde da Horta e Pomar

Ingredientes

  • Suco de meio limão
  • Uma xícara de abacaxi em cubos
  • Três pedras de gelocatchy-colors-300x211
  • Um pepino
  • Um ramo de hortelã
  • Uma maçã verde
  • Meia xícara de melão em cubos
  • Meia xícara de água
  • Três folhas de couve

Como Fazer

Corte em cubos todas as frutas, retire a parte do meio da couve. Bata juntamente com o pepino, a água e as frutas no liquidificador. Adicione o gelo, a couve e hortelã batendo até que triture e por fim, coe.

Benefícios do Suco Verde da Horta e Pomar

São muitos os benefícios, em especial desintoxicar todo o organismo para eliminar por completo a gordura que se acumula em diferentes regiões do corpo. Tem ação antiinflamatória, cicatrizante e fixa o cálcio nos ossodieta-perder-barriga-revista-novas que acaba perdendo sua potencialidade com o passar do tempo. Combate até mesmo a celulite que é comparada a casca de laranja devido a aparência ocasionada.

Podemos acrescentar que é rico em antioxidante, vitaminas C, A e K que faz com que retarde o aparecimento de rugas que é outra grande preocupação para a grande maioria devido gerar o processo de envelhecimento. Reduz o nível de açúcar no sangue e a pectina que é uma fibra solúvel se transforma em uma espécie de gel, que faz com que a gordura do organismo seja retirada.

Que opção liquida não pode faltar em sua rotina? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.