Sucos

Suco Verde de Matchá Antioxidante – Benefícios e Receita

O suco verde de matchá antioxidante vai te ajudar a conquistar o corpo que pediu a Deus e ainda melhorar a sua saúde, ele não é saboroso porém é melhor que muitos sucos  desintoxicantes  oferecidos no mundo  fitness, confira aqui a receita, como consumir e seus benefícios.

suco-verdeSabemos que emagrecer com saúde não é simples muito  menos fácil,  é necessário que tenhamos muita disciplina  e força de vontade, para não aderirmos a remédios que possam desiquilibrar  o bom funcionamento do nosso corpo. Para te ajudar nesta tarefa nada simples  é necessário  nós encontramos um suco verde de matchá antioxidante  que vai  colocar o seu metabolismo para  funcionar a  100  por hora e assim queimar muitas calorias,  ele contém poucos  ingredientes  mais é muito eficiente,  todas as pessoas que aderiram ao seu consumo falaram que este suco facilitou o processo em mais de  50%,  por  isto não perca mais tempo, confira aqui o suco verde de matchá que vai transformar totalmente as suas curvas. Confira!

Como Consumir do Suco Verde

O suco verde de  matchá antioxidante deve  ser consumido 1 ou 2 vezes  por  dia,   para uma absorção Suco Verde de Matchá Antioxidante - superior  consuma o primeiro copo de suco antes do seu café da manhã com o estomago vazio, fazendo   isto  os nutrientes e vitaminas  que levam ao emagrecimento são absorvidos  com mais facilidade e  também intensidade, não acrescente açúcar  nem adoçante a este receita porque eles são ricos em toxinas.

Se achar necessário consuma o segundo copo a tarde na hora  que bater aquela fominha que sempre aparece as  16 horas,  para maiores resultados é  importante que  o  mesmo mantenha uma boa alimentação retire os alimentos gordurosos e calóricos além de manter  a prática regular de exercícios  físicos, caso você consiga  colocar em prática todas esses detalhes vai emagrecer rapidamente e sem sofrimento.

Benefícios do Suco Verde

Este suco é rico em antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais livres causados pelo envelhecimento precoce das  células,  ele ajuda na prevenção e  na eliminação da diabetes,  doenças cardíacas e até  câncer ,  melhora o  funcionamento do  intestino combatendo ao  inchaço causado pela retenção de líquidos, reforça nossa sistema  imunológico combatendo a doenças virais.

Tem ação diurética onde elimina as más toxinas que causam retenção de líquidos, ele faz uma verdadeira faxina em  todo o seu corpo,  tem ação termogênica onde aumenta  a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo, aumenta sua disposição e energia para treinos e para cumprir  com toda as  suas tarefas diárias,  este suco  é ideal na rotina de quem pretende perder uns quilinhos.

Receita do Suco Verde

2 folhas de couve orgânicaSuco_verde

1 punhado de hortelã fresco

1 col. (café) de matchá (versão em pó do chá-verde)

1 gelinho de gengibre (ou 1 lasca grossa sem a casca)

Água e gelo

Suco de 1 laranja

Suco de 1 limão

1 /2 maçã com casca

Modo de Preparo: Bata os ingredientes no liquidificador. Beba em seguida sem coar. 

Gostou  da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.