Tabela de Calorias dos Legumes e Verduras – Baixar e Usar na Dieta
As calorias são as verdadeiras inimigas das pessoas, pois elas quanto maiores forem mais engorda. As quantidades para quem deseja ter o corpo enxuto devem ser bem controladas, pois é dessa forma que podemos ter resultados satisfatórios e eliminar os temidos culotes. A tabela de calorias se torna uma grande aliada das pessoas, pois nelas constam os excelentes modelos de legumes e verduras que podem ser inseridos na dieta além de mostrar a quantidade engordativa dos mesmos. Veja abaixo mais informações sobre ela e use em sua dieta.
Tabela de Calorias dos Legumes e Verduras Como Baixar
As tabelas de calorias são excelentes, pois elas mostram em detalhes sobre os alimentos que queremos, os legumes e verduras, por exemplo são alimentos saudáveis, mas podemos saber entre eles qual se destaca mais e se torna ainda mais nutritivo para o corpo perfeito. Para você que adora ter sempre uma maneira de emagrecer, use as tabelas que se encontram no site da Google Play, elas revelam facilidades de calcular as calorias e saber antes os alimentos que podemos usar ou não nas refeições. Para baixá-las basta apenas acessar e escolher o que mais te agradar.
Veja a calorias dos alimentos mais consumidos:
- Abóbora cozida 100g: 40 calorias
- Abobrinha cozida 166g: 18 calorias
- Alface 1 folha: 1 caloria
- Batata doce cozida 200g: 230 calorias
- Beterraba crua unidade: 65 calorias
- Cará cozido 100g: 120 calorias
- Cenoura cozida 100g: 54 calorias
- Couve refogada 88g: 58 calorias
- Mandioca cozida 50g: 57 calorias
- Nabo 142g: 14 calorias
- Tomate 109g: 16 calorias
Usar na Dieta
As tabelas de calorias mesmo as de legumes e verduras devem ser usadas como uma base especial para uma boa dieta, pois ela auxilia a quem precisa emagrecer, principalmente para quem conta as calorias nas refeições e não podem ultrapassar de 1.200 calorias. Os legumes podem ser consumidos nas refeições de diferentes formas e as mesmas podem ser eficientes para ajudar na hora da escolha. Use frequentemente e opte sempre pelas versões ainda mais leves. Junte essas dicas com reeducação alimentar e ainda com rotina de atividades físicas.
Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!
1 Comentário