Receitas

Tabule de Quinoa e Semente de Abóbora na Dieta – Receita e Como Consumir

O tabule de quinoa e semente de abóbora pode te ajudar a emagrecer ao incluir na dieta o quanto antes. Confira em nosso blog como fazer a receita para que possa consumir hoje mesmo e começar a sentir as vantagens.

Já deve ter percebido que nosso blog foca bastante em como colocar em prática muitos métodos relacionados a tabule-de-quinoabusca do corpo perfeito, que inclui desde os mais variados exercícios a dietas com as mais diferentes características, já que a alimentação tem de ser o aspecto principal a se levar em conta independente do que comece a fazer. Por isso constantemente mencionamos receitas especificas que são indicadas por nutricionistas que são os especialistas que montam cardápios para que se tenha bons hábitos alimentares e ajude no emagrecimento e para se ter uma boa saúde. Uma em especial que tem feito parte da mesa até mesmo de pessoas famosas é o tabule de quinoa e semente de abóbora que pode ser incluído na dieta para complementar o que já tem costume de ingerir. Verá que é simples de preparar a receita para que possa consumir hoje mesmo.

Receita de Tabule de Quinoa e Semente de Abóbora na Dieta

Ingredientes

  • Um tomate picado
  • Uma cebola picada
  • Suco com três limões
  • Duas colheres de semente de abóbora sem casca
  • Pimenta do reino e sal rosa a gosto
  • Uma xícara de quinoa em grãos
  • 1/3 de xícara de azeite extravirgem
  • Um ramo de hortelã
  • Uma xícara de salsinha picada

Preparar

Primeiramente cozinhe a quinoa na água e sal por cerca de 20 minutos no fogo baixo, de acordo com as instruções que é mostrado na embalagem. Corte a cebola e hortelã em pequenos pedaços, na tigela de sua preferência misture o restante dos ingredientes, acrescente a quinoa e misture bem antes de ingerir.

Como Consumir Tabule de Quinoa e Semente de Abóbora na Dieta

Pode ser consumido em vários horários não apenas no horário de almoço q8303ue é o mais comum entre a maioria das pessoas, se desejar antes mesmo deste prato principal é bem recomendado já que irá saciar de forma parcial para que não exceda o limite e acabe atrapalhando a dieta. Acredite até mesmo ao acordar para que forneça energia necessária para os afazeres do dia.

Caso tenha o hábito de fazer o lanche a manhã e da tarde também é indicado por ser saudável e não retirar toda a fome para as próximas que estão por vir. Estas são apenas algumas dicas, mas fica a critério de cada um para que se adéqüe a sua rotina alimentar e desfrute de resultados ímpares.

Já conhecia sobre esta dica acima? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.