Receitas

Tacos de Alface na Dieta – Como Consumir e Receita

Os tacos de alface são excelentes complementos para incluir na sua dieta e assim sinta que emagrece de forma plena. Saiba aqui no blog como é simples de preparar a receita para que possa consumir sempre que desejar.

Muitos pratos que são aderidos por muitos brasileiros é da culinária de outros países que procuram estar sempre inovando e usando ingredientes específicos para o seu preparo. Um deles qutacos-de-alfacee vamos mencionar é o taco que é mexicano e essa panqueca como alguns costumam mencionar, contem vários tipos de recheios que pode ficar a critério de cada um quais serão os melhores. Mas hoje ensinaremos o de alface que está incluído nas opções mais lights que é o que tem de ser levado em conta por quem deseja emagrecer o quanto antes. Essa troca é super vantajosa, visto que no lugar da tortilha de milho será usado esse vegetal que é delicioso e costuma estar presente no almoço da grande maioria. A parte interna fica a critério de cada um, sendo mais viável as carnes brancas que contem poucas calorias e os nutricionistas recomendam a maioria das pessoas. Saiba como é simples!

Como Consumir os Tacos de Alface na Dieta

O fato de ser saudável e com apenas 47,9kcal permite que seja consumido em diferentes horários do dia tornando ainda mais rica. Há quem opte para que seja o prato de entrada do almoço ou jantar, de modo que não ultrapassa a quantidade estabelecida para cada um ou até mesmo o principal que para alguns é conhecido como mistura, visto que os recheios podem incluir alguns tipos de carne como ditos acima.

Além disso, os que estão tendo mudanças alimentares que são os que praticam algum tipo de dieta, tem de fazer de cinco a seis refeições ao dia, sendo que os lanches intermediários são de suma importância e mais uma vez os tacos podem fazer parte. Por fim, no período da noite se desejar em seu jantar ou na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome posteriormente e devore as guloseimas mais calóricas.

Receita dos Tacos de Alface

Ingredientes

  • Uma cenoura raladawrap 2
  • Sal a gosto
  • Quatro folhas de alface americana
  • Um tomate picado e sem sementes
  • Meia xícara de queijo cottage
  • Pimenta dedo de moça picada e sem sementes

Modo de Preparo

Primeiramente misture o queijo cottage, a cenoura, a pimenta e o tomate. Tempere com sal, em seguida distribua e coloque o recheio no centro das folhas do alface e está pronto para ser ingerido.

O alface traz que benefícios para o corpo? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita  e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.