Alimentação

Tapioca de Rúcula Com Tomate Seco – Receita, Como Consumir e Benefícios

rucula-tapioca-com-tomateO quê você faz quando dá aquela fome durante a tarde? Correr para o fest Food não é a melhor opção, já que isso só vai aumentar alguns quilinhos e gorduras no seu corpo. caso não saiba como se alimentar nesses momentos, nós do blog seu corpo perfeito achamos uma receita que vai te ajudar muito, por dois motivos é uma delicia e contem poucas calorias também é muito fácil de fazer ideal para você levar para o trabalho para consumir nas suas pausas ou quando aparecer aquela loucura  por doces. A  tapioca de Rúcula com tomate seco tem ajudado muitas mulheres  e permanecer na dieta e continuar emagrecendo sem o sofrimento de passar fome. Confira!

Receita

Ingredientes:

  • 10 colheres de goma de tapioca hidratada
  • ½ maço de rúcula
  • 100g de queijo de minas light em cubos
  • 100 gramas de tomate seco

Modo de Preparo: Pré-aqueça um frigideira antiaderente e coloque 5 colheres de goma de tapioca dentro dela, espalhe com uma colher.  Quando a massa estiver consistente vire o outro lado, com ela ainda no fogo brando acrescente o queijo de minas, rúcula e o tomate seco. Dobre a massa para parecer um sanduíche.

Como Consumir

Essa tapioca de rúcula e tomate seco é uma delicia e vem parbarriga-chapadaa auxiliar as pessoas que estão de dieta e quase não tem opção de alimentos poucos calóricos, fora os inúmeros benefícios que ele oferece para o corpo que desejam perder peso. Você deve ingerir essa receita somente duas vezes ao dia, ela possui somente 30 calorias uma grande vantagem porque você  pode comer sem medo ou culpa.

Ela fica pronta em 10 minutos e serve para combater a ansiedade durante suas tardes quando bater aquela louca vontade de comer doces ou alimentos gordurosos,  quando você consome essa tapioca é liberado serotonina a sensação  de bem estar que você precisa no processo emagrecimento. Veja abaixo os benefícios dessa tarefa.

Benefícios Tapioca de Rúcula Com Tomate Seco

tapiocaTem ação antioxidante onde elimina as más toxinas que deixam seu  corpo inchado ou pouco disposto,  é rico em vitamina  C, A e K, combate aos radicais livres  que envelhecem a pele,  reforça o sistema imunológico, tem pouca calorias e você pode inserir sem medo de engordar. É rico em fibras onde melhora o funcionamento do intestino acabando com o congestionamento,  também ajuda acelerar o metabolismo.

Ele faz bem para os olhos principalmente para a córnea combatendo doença como cegueira, aumenta a produção de colágeno e elastina serve também como protetor solar natural,  ajuda a controlar a pressão arterial. A tapioca produz a sensação de saciedade acabando o louca vontade de comer doces em momentos inapropriado.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    receita de tapioca com rucula e tomate;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.