Receitas

Tapioca Recheada Com Frango para Dieta – Receita e Benefícios

A tapioca recheada com frango para quem faz dieta é uma ótima opção, pois além de ser uma receita gostosa tem diversos benefícios. Confira mais a seguir.

Tapioca Recheada com Frango para DietaA tapioca já está bastante famosa entre as pessoas que praticam uma dieta rígida ou quem apenas gosta da goma. Muita gente deseja fazer uma reeducação alimentar para mudar o corpo, mas por terem medo de cortar todos os alimentos que agradam ao paladar, acabam desistindo da busca por um corpo saudável.

Na realidade é possível ter uma alimentação regrada sem precisar cortar tudo o que gosta de comer a única diferença é que os alimentos serão substituídos por outros mais saudáveis. A tapioca recheada de frango  é uma receita excelente para dieta, pois contém diversos benefícios veja mais a seguir.

Benefícios  da Tapioca Recheada

Tapioca é a massa da mandioca desidratada, sendo uma das mais ricas em fontes de carboidratos e vitamina B9, também conhecida como ácido fólico, magnésio, cobre e manganês e ferro com baixo teor de sódio. A goma é livre de glúten o que é importante, pois muitas pessoas tem tolerância, ajuda e emagrece, pois têm baixas calorias, melhora a saúde dos ossos por conter a vitamina K, cálcio e ferro. Nela também encontramos propriedades que beneficiam o sangue, aumenta a energia, pois os carboidratos são os combustíveis do corpo, auxilia no controle da pressão arterial e no crescimento muscular. Comece a fazer a sua dieta também e mude seu corpo deixando ele como sempre sonhou.

Receita da Tapioca RecheadaPrato saudável

Ingredientes

  • 100 g de peito de frango desfiado
  • 1 cenoura ralada
  • Salsa

Modo de preparo da Tapioca Recheada

Misture o frango desfiado com a cenoura ralada em flocos pequenos e a salsa não pode ser temperado com sal, tempero baiano, orégano, pois são proibidos entrar no cardápio de quem faz a dieta, pois eles tem muita quantidade de substância que vão te fazer ganhar calorias. Monte a massa da tapioca e distribua a mistura em seguida aguarda até que o recheio esteja aquecido e por ultimo feche a tapioca até que forme a meia lua.

Como Consumir a Tapioca Recheada

Por ser uma receita fácil e saudável pode ser consumida a qualquer refeição do dia, assim como o café da manhã em substituição dos pães. Para quem treina consumir no pré-treino é uma excelente fonte de carboidrato simples e de rápida absorção e digestão, fornecendo bastante energia. Para quem prefere consumir pós-treino a tapioca também é uma ótima opção, por ser um alimento que dá a sensação de saciedade.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.