Estética

Técnicas Para Ter os Pés Lisinhos – Passo a Passo e Benefícios

Saiba técnicas para ter os pés lisinhos que é o desejo da maioria das mulheres. Veja como o passo a passo é simples de ser seguido e desfrutará de muitos outros benefícios além deste descrito.

Conforme estamos mencionando constantemente é preciso muita dedicação para cuidar de todas as partes do corpo que contem imperfeições e falhas que pés-bem-cuidadostanto incomodam, em especial na hora de usar aquele look decotado ou mais justinho para as ocasiões especiais. Mas a cada dia que passa surgem mais e mais ferramentas e tratamentos que agem diretamente na causa dos problemas ou amenizam gradativamente a ponto de acabar por completo. Uma das regiões do corpo que tende a ter muitos cuidados, em especial pelas mulheres na hora de usar aquele belo calçado e salto alto de arrasar, são os pés que por tomarem muito sol, a poluição do dia a dia e até mesmo entrar em contato com produtos químicos na hora da limpeza geral da casa, acaba tendo a aparência de mais velho ou criando rachaduras. Por isso veja no blog qual o passo a passo das principais técnicas que deve ser seguida para ter pés lisinhos e lindos para todos os momentos.

Passo a Passo das Técnicas Para Ter os Pés Lisinhos

Todos estes passos são simples de serem feitos e pode ser realizado na sua própria residência, não é preciso gastar valores exorbitantes e nem ter dificuldades na hora de fazê-lo.

Escalda-pés: Por meio dele ocorre preparação e relaxamento e alivia todas as tensões que são ocasionados pelos problemas do dia. Para isso em um recipiente que caiba seus dois pés, coloque sabonete liquido, água morna e algumas gotas de essência de menta, deixe os descansando por cerca de 15 a 20 minutos. A água quente é a mais indicada para que o tratamento possa ser absorvido da melhor maneira.

Esfoliante de açúcar: Ainda estando com os pés úmidos, procure esfoliar com mel e açúcar por alguns minutos para que a pasta possa remover o excesso de Como-deixar-seus-pés-lisos-e-macios1pele ressecada e as células mortas que de nada ajudam.

Toalha felpuda: Use uma toalha grossa para secar os pés e remover todos os resíduos da esfoliação. A textura que ela possui faz com que a pele ressecada seja removida.

Hidratante e plástico filme: Feito estes três passos, aplique uma camada até que generosa de creme hidratante e envolva os pés em filme plástico e deixe por cerca de uma hora. O calor faz com que seja absorvido todos os nutrientes, por isso procure hidratantes que tenham uréia na sua formulação e para ter maiores resultados massageie para que penetre na pele mais plenamente.

Óleo hidratante: Por fim opte por passar uma camada de óleo de amêndoas que faz com que crie uma película, impedindo assim que perca a hidratação mais rapidamente.

Benefícios das Técnicas Para Ter os Pés Lisinhos

Não terá mais aquele pé ressecado e com uma aparência feia que acaba dando a impressão de ser mais velho do que o restante do corpo e isso gera certo post06-BlogNeorly-590x260desconforto na hora de usar alguns calçados específicos que acentuam o formato dessa região. Não terá mais ressecamento que surgem pelos mais variados fatores conforme mencionamos acima. Para quem tem rachadura, normalmente sente fortes dores entre uma e outra e não terá mais isso.

Pés lisinhos parecendo pele de bebê é o que terá e sendo absorvido age nas células que causam ou a regeneração e vice-versa das camadas. Observar os resultados faz com que se sinta motivado a ter bons hábitos para aumentar anda mais os efeitos positivos e muitos outros que verá com o tempo, desde que colocados em prática de forma regular para acostumar essa parte do corpo as mudanças.

Que outras técnicas costuma ter? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.