Dietas

Tônico Facial de Cerveja Para Rugas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A estética é sempre um item polêmico. Dentro dela, algumas regiões do corpo entram como pele e cabelos. Nessas regiões, danos podem ser visíveis e isso pode gerar um desconforto estético, por serem danos visíveis. Muitos desses danos são causados por alterações internas, como desregulação hormonal ou doenças. Outra alteração é o envelhecimento. Ele pode causar diversos danos, como flacidez ou manchas, mas o mais conhecido são as rugas. As rugas elas ocorrem com a idade, por isso é difícil evita-las sempre. O que podemos fazer é se cuidar, para que elas não surjam muito cedo. Caso já esteja com algumas precocemente, continue nos acompanhando, pois vamos ensinar a preparar um tônico natural que ajude amenizá-las. Além disso, vamos também explicar um pouco sobre as rugas.

As rugas são linhas ou depressões que se formam em nossa pele ao longo dos danos. Elas são decorrentes dos movimentos que executamos em nossos membros, mais especificamente, em nossos músculos. O rosto é geralmente a região mais afetada pelas rugas, ou pelo menos, o primeiro a ser afetado por elas, mas isso é graças ás expressões faciais que realizamos todos os dias e todo momento. Esses movimentos em contato com o sol pode intensificar ou tornar as rugas permanentes, por isso o uso de protetor solar é tão importante.

Evite e trate de suas rugas com esse tônico facial com cerveja que irá diminui-las. Seu preparo é fácil e rápido. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer, como aplicar e ainda os seus benefícios.

Receita do Tônico Facial de Cerveja

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o tônico facial de cerveja, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 2 limões
  • 1 copo de cerveja orgânica
  • 1 taça de água de rosas

Modo de Preparo:

Primeiro, retire o suco dos limões os espremendo. Em seguida, adicione a cerveja e a água de rosas, misture bem. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Tônico Facial de Cerveja

Sempre que for aplicar algum produto em sua pele, é muito importante limpar ela antes, para que assim ela consiga absorver melhor o tônico. Lave seu rosto com sabonete neutro e seque. Em seu rosto limpo, aplique o tônico em todas as regiões, se quiser, até mesmo no pescoço. Durante a aplicação, realize massagens em movimentos circulares. Deixe agir durante 20 minutos e depois remova com água morna. Use 3 vezes na semana.

Benefícios do Tônico Facial de Cerveja

O limão é um ótimo produto natural para a pele, pois ele clareia manchas escuras, contém propriedades antioxidantes e por isso reduz e trata marcas de idade, combate a oleosidade, fornece brilho e maciez, é anti-inflamatório e protege a pele de infecções. A cerveja combate a acne, fornece brilho e trata eczemas. Já a água de rosas também trata infecções, é antioxidante e anti-inflamatório, tonifica a pele, diminui oleosidade, limpa e possui um ótimo aroma.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.