Exercícios

Torção Russa Para Fortalecer o Corpo – Como Fazer e Benefícios

São diversos exercícios que encontramos em nosso dia a dia que podem ser feitos em nosso lar mesmo ou em alguém parque ou praça pela manhã, vemos isso todos os dias em nosso bairro, alongamentos-paraquando estamos indo para o trabalho, na volta e em diversos horários. Os objetivos pelos quais são feitos também são inúmeros, alguns o fazem para ter mais disposição, outros para ajudar no condicionamento físico, para a melhora de alguns problemas de saúde, ajuda a emagrecer ou até mesmo para fortalecer o corpo que é foco do nosso post hoje. Já ouviu falar sobre torção russa? Alguns conhecem a estimulação que também leva esse nome que é usado para definir o corpo ou tonificação muscular, mas é feito através de aparelhos e em algumas clinicas de estética sendo preciso desembolsar alguns valores. O que mencionaremos pode ser feito em casa e não é preciso ter gastos exorbitantes e ainda conseguir resultados incríveis no seu corpo e sucessivamente no seu bem-estar, saiba mais logo a seguir.

Como Fazer Torção Russa Para Fortalecer o Corpo

Antes de qualquer ação sempre consulte um médico primeiramente para que tenha certeza que é algo seguro para o seu corpo e acima de tudo para a saúde. Não há regras especificas a serem seguidas até porque existem vários tipos de torção russa para fortalecer todos os membros, alguns optam por fazer com as bolas próprias para exercícios ou suíça como alguns conhecem ou sem mecanismo algum que é o exemplo que veremos no vídeo abaixo. Será preciso estar em um lugar com espaço para os movimentos que serão feitos e um colchonete bem fininho ou algo para forrar o chão que é onde você estará sentado para realizá-los. Não comece de forma rápida e com movimentos bruscos, esteja atento a todos os aspectos que são mostrados e se preferir faça juntamente com a moça do vídeo, atente-se a explicação que é dada antes pelo personal trainer.

Benefícios

Todas as atividades físicas que são feitas com cautela e da maneira correta proporciona benefícios a curto e longo prazo, no caso da técnica mencionada aqui ele resulta em ativar os músculos, melhora o desempenho nos esportes que costuma praticar, acredite ou não faz com que evite lesões mais facilmente, gera mais disposição para a realização de outras atividades, para os que o fazem no período da noite faz com que tenha uma boa noite de descanso já que o corpo estará relaxado, automaticamente será impulsionado a mudar sua alimentação para que tenha os resultados que deseja de forma rápida, ajuda no controle de algumas doenças, evita que se torne sedentário, já que muitas vezes não temos tanta disposição e tempo para estar constantemente na academia e muitos outros que podem ser sentidos ao passo que faz dessa prática um hábito em sua vida. Esperamos que tenha gostado do exemplo mencionado acima e possa sentir as vantagens descritas.

Já conhecia sobre torção russa? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.