Receitas

Torrada Completa na Dieta – Como Consumir e Receita

Confira aqui como é simples de fazer a torrada completa para incluir na sua dieta e consumir em diferentes horários, sem atrapalhar o limite de calorias para o dia.

Com certeza já deve ter se deparado com essa pergunta feita por diferentes profissionais da saúde, referente ao que inclui sua alimentaçãotorrada crocante. Isso se da porque essa questão é de suma importância para se ter não apenas o peso desejado que muitos buscam diariamente, mas também para evitar o aparecimento de vários problemas de saúde, sejam de grau leve que é o termo usado por especialistas ou mais graves. Muitos acham que é preciso acabar de uma vez por todas com as opções mais gordurosas do seu cardápio, mas não necessariamente tem de ocorrer desse modo, até porque o organismo sentiria muita falta e poderia ter os efeitos inversos, o que de forma alguma é o que se deseja. Por isso estamos regularmente ensinando vários tipos de receitas que são totalmente light e super recomendado pelos nutricionistas por resultar em efeitos positivos ao incluir em sua dieta. Veja como fazer a torrada completa para que prepare hoje mesmo e sinta como é deliciosa e não há contra-indicação para nenhum tipo de pessoa.

Como Consumir a Torrada Completa

Durante o dia há vários horários de ser consumido, como por exemplo no café da manhã para repor as energias que foram gastas nas horas anteriores e gerar novas porções para as atividades do dia, sejam seculares ou interligada aos bons hábitos. Os que realizam dieta, tem de se alimentar no máximo seis vezes ao dia que é o tempo suficiente para que o organismo queime as calorias que vão se acumulando no decorrer do tempo, por isso inclua no seu lanche da manhã e da tarde.

Bem como, ao chegar da academia que é comum que esteja cansado, não tem de gastar horas preparando uma refeição sólida e complexa, faça a torrada que é rápida e não atrapalha as medidas corporais perdidas. Na ceia que é pouco antes de dormir é ideal para não sentir fome posteriormente e acabe devorando as chamadas guloseimas.

Receita da Torrada Completa

Ingredientes29768

  • Um ovo
  • Chips de peito de peru
  • Salsinha, pimenta e sal a gosto
  • Uma fatia de forma integral
  • Um tomate cereja

Modo de Preparo

Coloque a fatia no centro de uma frigideira antiaderente, quebre o ovo no meio dela. Tempere com pimenta e sal, coloque duas gotas de água ao lado da frigideira para que crie vapor e tampe por dois minutos. Por fim, salpique a salsinha e adicione o tomate.

Que receitas light seu nutricionista mais recomenda? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.