Receitas

Torta Omelete de Camarão e Ricota – Como Consumir e Receita

A torta omelete de camarão e ricota são uma junção excelente para incluir na rotina alimentar de quem está de dieta. Vamos ensinar como é prático de fazer para que possa estar livre das terríveis calorias.

Há ocasiões especiais durante todo o ano ao qual as famílias procuram realizar pratos especiais e deliciosos que já estão acostumados a fazer. Mas, a grande maioria tende a ser bastante calórico e isso acaba sendo prejudicial ptorta-omelete-2ara os que anseiam avidamente emagrecer, tendo o corpo que sempre desejou. Uma dica bem interessante dada pelos nutricionistas é que nem sempre é preciso abrir mãos dos mesmos caso já tivesse o hábito de ingerir, basta diminuir a quantidade de alguns ingredientes ou substituir por outros com sabores similares, mas sendo light. Vamos trazer a atenção a um exemplo em nosso blog que é a torta omelete de camarão com ricota que contem algumas dicas primordiais para não ter que se preocupar com o ganho de peso, sendo assim note quão simples e prepare nos momentos que desejar.

Como Consumir a Torta Omelete de Camarão e Ricota

Embora tenhamos salientado que dicas mais exóticas são feitas para momentos especiais, não obrigatoriamente tem de ser apenas nestes que deve realizar, mas ao desejar o diferente e saudável. Há quem opte por estar no almoço e jantar como prato de entrada para que não exagere no principal e sim complemente com alguns tipos de saladas ou sementes que são bastante úteis.

Outro exemplo é nos finais de semana que acaba sendo diferente a alimentação, mas nem todos desejam sair da dieta, de modo que a torta acaba se adequando a isso. A noite não deixa pesado o estomago, não afetando assim a boa noite de descanso que influencia diretamente no ganho ou perca de peso. Lembrando que não se deve exagerar na quantidade visto que tudo em excesso faz mal.

Receita da Torta Omelete de Camarão e Ricota

IngredientesOMELETE-CAMARÃO-FATIA-web

  • Cinco ovos batidos
  • 180g de cebola
  • 30ml de azeite
  • 80ml de leite desnatado
  • 100g de tomate seco

Modo de Preparo

Primeiramente frite a cebola no azeite, adicione o tomate seco até ficar refogado. Misture tudo e faça duas omeletes na frigideira. O recheio é bastante simples, faça 400g de camarão cremoso refogado ao molho de tomate pelado, cream cheese light, azeitonas, ervas frescas e ricota. Para montar a torta poderá ser feito conforme já está acostumado, uma camada de massa, recheio e massa novamente e leve ao forno por meia hora.

Por que algumas receitas são benéficas sendo light? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.