Receitas

Tortinha de Palmito na Dieta – Como Consumir e Receita

A tortinha de palmito é composto de ingredientes light de modo que seu preparo além de fácil se torna um complemento ideal na sua dieta de hoje em diante. Veja como preparar para que possa consumir sempre que desejar.

Imaginamos que quando pensa em uma rotina alimentar saudável e longe das terríveis calorias, lhe venha a mente a praticidade que se torna até mesmo de grande ajuda nos dias atarefados aos quais vivemos. Justamentetortinha-de-palmito isso que envolve as opções que ensinamos em nosso blog para que emagreça, mas sem gastar tempo e valores exorbitantes e para hoje não seria diferente vamos ensinar como preparar a tortinha de palmito que é rico com potássio e controla a pressão arterial, combatendo a retenção de liquido que faz com que se sinta acima do peso sem realmente estar. Uma questão principal é melhorar o intestino para que possa emagrecer de forma rápida e não prejudicar a saúde de forma alguma, veja como é simples para que o faça nos dias a frente.

Como Consumir a Tortinha de Palmito na Dieta

Procure consumir em momentos que é preciso saciar a fome de forma parcial até as refeições mais sólidas, para que não atrapalhe mas não o faça exagerar na quantidade estipulada para cada horário. Os lanches intermediários são os mais propícios visto que se da pela manhã e a tarde juntamente com o suco natural.

Visto que as festas de fim de ano se aproxima é preciso se atentar a quantidade de calorias que são ingeridas para não atrapalhar a busca pelo corpo ideal, de modo que nos dias comemorativos pode se preparar a dica acima e levar contigo. No período da noite em alguns dias, fará com que não sinta fome nas horas posteriores e não ingira as guloseimas que são bombas por assim dizer.

Receita da Tortinha de Palmito na Dieta

IngredientesDSC-0407

  • 100g de ricota light
  • Sal a gosto
  • Três claras
  • Um vidro de palmito
  • Um tomate sem sementes picados
  • Uma cebola picada
  • Uma colher de farinha integral

Modo de Preparo

No liquidificador bata a ricota, a farinha e as claras. Com a massa forre o fundo de forminhas de empada, refogue o palmito com sal, cebola e tomate, coloque os refogados nas formas. Cubra com o restante da massa, leve ao forno por vinte minutos ou até ficar dourado e está pronto.

Que receita costuma preparar com o palmito? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.