Beleza

Tratamento Caseiro Com Azeite Para Unhas Quebradiças – Receita e Como Aplicar

Escolha o tratamento caseiro com azeite para unhas quebradiças e tenha na sua casa um produto que vai ser eficiente para que você consiga eliminar esse problema. Confira a receita e como aplicar.

Se você a bastante tempo busca deixar suas unhas fortes e não tem conseguido mesmo usando os cosméticos disponíveis em farmácias ou drogarias, deve optar por utilizar as versões de tratamentos caseiros para resolver esse problema. Fazendo o tratamento caseiro com azeite para unhas quebradiças você estará optando pela melhor escolha para aumentar sua autoestima. Esse tratamento leva somente dois ingredientes que são capazes de trazer vitalidade e também eles possuem uma grande quantidade de vitamina C contribuindo para que as células sejam regeneradas. Foi comprovado pela dermatologista Cintia Guedes Mendonça que algumas fórmulas caseiras podem sim trazer efeitos positivos para as unhas contanto que se utilize da forma correta e essa é uma delas. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Tratamento Caseiro Com Azeite Para Unhas Quebradiças

Ingredientes:

  • Azeite de Oliva;
  • 5 gotas de limão.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque os dois ingredientes e misture.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Azeite Para Unhas Quebradiças

Para fazer a aplicação não tem segredo, é necessário que você empurre a cutícula para baixo podendo ser usado até um palitinho, feito isto, passe a mistura do azeite com o limão por cima das unhas deslizando sobre a área em volta da cutícula, passe também embaixo das unhas junto à pele dos dedos de modo abundante. Esse procedimento deve ser feito a noite durante o período de 7 dias para que o tratamento tenha efeito.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    tratar de unha com azeite;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.