Tratamento Caseiro Com Vinagre de Maçã Para Corrimento Vaginal – Receita e Como Aplicar
Sofre de corrimento vaginal? Aprenda aqui um tratamento caseiro com vinagre de maçã que age contra o corrimento vaginal. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.
Todas vocês devem entender que corrimento não é a mesma coisa que secreção. Durante o período fértil, é extremamente comum a nossa região íntima liberar uma secreção, transparente e mole, com seu próprio odor. Porém, o corrimento já é mais grosso, de outra cor em alguns casos e possui um forte odor. Ele é causado por bactérias e até doenças. Por isso é sempre bom ficar de olho. Se tiver, aprenda aqui como preparar um tratamento caseiro com vinagre de maçã para corrimento vaginal. Veja a seguir sua receita.
Receita do Tratamento Caseiro Com Vinagre de Maçã
A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento caseiro com vinagre de maçã, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Depois, ensinaremos como aplicar o tratamento em sua região íntima.
Ingredientes:
- 1 colher de bicarbonato de sódio
- ½ xícara de vinagre de maçã
- Agua morna
Modo de Preparo:
A quantidade de água deverá ser medida conforme o assento que usar para aplicar o tratamento. Ferva água. Em seguida, espere mornar e a coloque na bacia que escolher. Em seguida, adicione então o bicarbonato de sódio e o vinagre de maçã. Depois disso é só aplicar.
Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Vinagre de Maçã
Com o banho de assento pronto, prepare a região íntima. Usando os seus dedos, aplique o sabonete neutro fora e dentro da sua região íntima. Esfregue de cima para baixo, sem usar muita força para não machucar. Depois que aplicar, enxágue a região com água morna. Seque. Sente agora dentro da bacia com o remédio. Usando um copo, despeje o remédio por dentro da região durante 25 minutos. Depois enxágue a região novamente com água limpa e seque. Use o remédio duas vezes no dia.
Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!
Autoria: Andreza Correa
Seja o primeiro a comentar!