Beleza

Tratamento Caseiro de Vaselina Para Crescimento dos Cílios – Receita e Como Aplicar

Escolha o tratamento caseiro de vaselina para crescimento dos cílios e usufrua dos resultados que serão notados em pouco tempo deixando ainda mais bonito o seu olhar. Confira a receita e como aplicar.

Muitas mulheres são vaidosas a ponto de usarem seu dinheiro com tratamentos estéticos de alto valor, mas quem costuma testar as fórmulas caseiras pode resolver em pouco tempo seus problemas sejam eles estéticos ou não, de forma eficiente. Optando por fazer o tratamento caseiro de vaselina para crescimento dos cílios você terá como realçar seu olhar dando a ele tudo o que precisa e de uma forma natural. A vaselina é um produto que é muito fácil de ser encontrado e pode fazer maravilhas devido a suas propriedades que ajudam a deixar os cílios mais fortes estimulando também o crescimento deles. Experimente esse tratamento pois essa é uma forma de realizar um dos sonhos de quem tem pelinhos curtos e também vai ajudar a realçar a maquiagem. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Tratamento Caseiro de Vaselina Para Crescimento dos Cílios

Ingredientes:

  • Vaselina;
  • Cotonete.

Modo de preparo:

Molhe o cotonete na vaselina.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro de Vaselina Para Crescimento dos Cílios

Para aplicar não tem segredo, é preciso que você mergulhe o cotonete, ou se não tiver utilize uma escova de cílios, deixando que o cotonete ou a escova não fique muito encharcado. Vá usando esse preparo da base para as pontas dos cílios e tome cuidado para que ele não entre dentro dos olhos. Durma com a vaselina aplicada na região e no outro dia logo depois de acordar, retire com água morna. Fazendo esse procedimento você notará que seus cílios também irão parar de cair.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.