Beleza

Tratamento Caseiro Elimina Pelinhas nos Dedos – Receita e Como Aplicar

Experimente utilizar o tratamento caseiro que elimina pelinhas nos dedos e garanta que você não terá problemas relacionados a essa questão. Confira a receita e como aplicar.

As descamações que acontecem entre a pele do dedo e a base da unha são popularmente conhecidas como pelinhas, mas esse é um problema estético que futuramente podem trazer muitos prejuízos para a saúde, ocasionando em uma infecção. Esse problema é causado por diversos fatores sendo eles a utilização de muitos produtos químicos, má alimentação e até por conta de colocar e retirar as mãos do bolso, mas sabemos que quando há a descamação esse processo costuma gerar muito incomodo não só por conta da aparência, também pela dor. Se você sofre com esse problema e acredita que mesmo retirando as pelinhas com o alicate elas podem voltar, deve optar por esse tratamento porque ele vai trazer a solução definitiva que você precisa. As pelinhas costumam ser a porta de entrada para diversas infecções e inflamações ocasionadas pelos micro-organismos. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Tratamento Caseiro Elimina Pelinhas nos Dedos

Ingredientes:

  • Azeite de Oliva;
  • Semente de Uva.

Modo de preparo:

Em um recipiente, coloque o azeite de oliva que deverá estar morno e a semente de uva.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Elimina Pelinhas nos Dedos

Para usar essa preparação, é necessário deixar a área onde está soltando as pelinhas de molho pelo período de 15 minutos, feito isto, retire e seque deixando o produto agir naturalmente. Se preferir para complementar a sua ação, continue usando os hidratantes que costuma utilizar todos os dias. Esse procedimento hidrata a área prevenindo possíveis danos futuros relacionados a infecção além de deixar as mãos mais apresentáveis para caso precise passar um esmalte ou comparecer em algum evento importante.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.