Estética

Tratamento Com Striat Para Eliminar Estrias – Como Funciona e Benefícios

O tratamento com striat é excelente para eliminar as estrias de uma vez por todas. Saiba em nosso blog como funciona essa técnica para que possa aderir e sentir este e outros benefícios em todo o corpo.

Já ouviu alguma vez a seguinte frase: ‘os feios que me perdoem, mas beleza é fundamental?' Essa expressão foi dita pelo poeta Vinicius de Moraes e nos dias atuais tem sido a prioridade de milhares de pessoas, tanto homens como mulheres estarem sempre belos. Para isso utilizam todo tipo de recursos para se conseguir isso, começando pela perca de peso que procuram reformular a alimentação para que elimstriatine por completo os quilinhos a mais, como também o uso de produtos ou procedimentos que faça com que elimine as marcas que surgem sobre o corpo ao longo do tempo e muitos outros que levaríamos horas e horas para mencionar todos. No caso das mulheres as duas maiores preocupações são as estrias que são divididas em brancas e vermelhas e celulite que tem o aspecto de casca de laranja e nem sempre torna possível o uso de roupas mais curtas. Para eliminar por completo uma delas vamos salientar um método que é o tratamento com striat que vem tendo ampla divulgação devido a total eficácia, saiba mais abaixo e procure nos dias a frente clinicas especializadas para que seja feito.

Como Funciona o Tratamento Com Striat

É a ação de um aparelho de estimulação elétrica com a micropuntura para amenizar listras mais antigas que são as brancas ou recentes que são vermelhas de modo simples, mas benéfico. É dividido em duas etapas, se iniciando com a realização de pequenosstriat (1) furinhos que são feitas com agulhas nas áreas afetadas, sendo necessário para que passem por um leve processo anti-inflamatório e mesmo tendo inchaço e vermelhidão, há oxigenação da região e produção de anticorpos.

Em seguida há corrente galvânica, que é mais contínua emitida pelo aparelho e renova toda a pele. As listras vão desaparecendo e a cútis passa a ter o aspecto natural, ao qual de forma alguma causa cicatrizes profundas que poderiam afetar a aparência por muito tempo. A cicatrização se da entre 48h a 72h, entrando na fase de proliferação nos dias seguintes, ao qual é o momento da reparação do tecido lesionado. Dependendo de intensidade será preciso de cinco a vinte sessões que custam de R$ 50,00 a R$ 100,00 mas que varia de acordo com a empresa.

Benefícios do Tratamento Com Striat

A produção de colágeno passa a ser estimulada de modo que todo o processo que ocasiona as estrias não ocorre mais, ao qual os componentes prejudiciais passam a serem eliminados. Para quem tem pouca elastina, aumeestriasnta consideravelmente que se torna importante caso a pele estique ainda mais naturalmente para que não ocorra o aparecimento destes riscos e acabe ficando amarelas e brancas.

Bem como, não é invasivo e não tem de se preocupar com dores excessivas ao fazer visto que isso não ocorre de forma alguma. Não tem de gastar valores exorbitantes como se da em outros casos e os resultados nem sempre são os que tanto se espera. Observar a nova aparência, aumenta a auto-estima visto que não terá que se preocupar com o que outros iriam dizer e aproveita todos os momentos da melhor forma.

Já conhecia esse tratamento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    striort como funciona;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Ana Paula disse:

    Bom dia 

    Gostaria de saber onde eu encontro uma dessas clinicas para realizar o tratamento.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.