Beleza

Tratamentos Caseiros Para Engrossar Sobrancelha – Quais São

Se enjoou dos resultados do lápis de sobrancelha? Opte então por tratamentos caseiros que ajudam a engrossar as sobrancelhas de forma natural, além de poderem ser feitos em sua própria casa. Continue lendo nosso post.

Antigamente a sobrancelha não era algo tão reparado como é nos dias atuais. Hoje existem lápis, técnicas e utensílios que servem exatamente para aumentar e modelar as sobrancelhas. Querendo ou não, elas são uma das primeiras coisas que alguém verá em você, e uma falha que seja poderá causar uma grande alteração. Por isso sempre tenha cuidado antes de modelar ou fazer algo em sua sobrancelha sozinha, ou com quem você irá deixar faze-la, já que até o pelo crescer novamente irá te incomodar. A seguir iremos ensinar alguns tratamentos naturais que irão te ajudar a engrossar as sobrancelhas, já que muitas mulheres sofrem por terem nascido com elas finas, e a melhor parte é que eles poderão ser feitos em sua própria casa e possuem receitas simples. Quer aprender como fazer e como aplica-los? Então continue atento ao nosso post até o final.

Quais São os Tratamentos Caseiros Para Engrossar Sobrancelha

Óleo de Rícino

O incrível óleo de rícino é rico em proteínas, ácidos graxos e antioxidantes, podendo ajudar então a engrossar as sobrancelhas por ativarem o crescimento dos fios.

Como Aplicar: Com o uso de um cotonete passe o óleo em sua sobrancelha, fazendo massagem no local. É indicado que seja passado antes de dormir e tirar no outro dia de manhã com água e sabonete.

Suco de Cebola

Por mais que a cebola não possua um odor bom ela é ótima para auxiliar no crescimento dos fios, pois ela possui substancia sulfurosa, como o enxofre, e ajuda a estimular a circulação de sangue.

Como Aplicar: Para fazer o suco, corte a cebola em pedaços e bata no liquidificador. Com um algodão, aplique em sua sobrancelha o suco também fazendo massagem no local. Deixe que seque, também é indicado que seja passado antes de dormir. Enxague bem com sabonete para sair bem.

Óleo de Coco

Não é mais um segredo que o óleo de coco é um ótimo auxiliador para o crescimento de fios, já que possui ácidos graxos e Vitamina E.

Como Aplicar: Esquente uma pequena quantidade do óleo, e quando estiver morno, aplique ele em sua sobrancelha fazendo massagem no local.

Leite

Por ser rico em proteínas, o leite também é um dos auxiliadores no crescimento dos fios, além também de possuir muita gordura nutritiva.

Como Aplicar: Deixe um pedaço de algodão úmido com leite de vaca e aplique na sobrancelha. Deixe agir durante 20 minutos, depois enxague.

Azeite de Oliva

O azeite possui diversas gorduras boas, como o ômega 3, além de vitamina E e propriedades antioxidantes, e assim ajudará bastante engrossar as sobrancelhas.

Como Aplicar: Primeiro esquente o azeite em uma temperatura confortável. Com o uso do cotonete, aplique na sobrancelha e massageie o local. Também é indicado que seja passado antes de dormir e retirado pela manhã com água e sabonete.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.