Exercícios

Treino da Giovanna Ewbank Queima Gordura e Tonifica Músculos – Como Fazer e Benefícios

Saiba o segredo das celebridades para manter a boa forma com o treino da Giovanna Ewbank que queima gordura e tonifica músculos de uma maneira rápida. Confira como fazer e benefícios.

Atualmente o personal Chico Salgado tem ficado cada vez mais famoso por esculpir o corpo de famosas como Bruna Marquezine e Grazi Massafera, o profissional tem mostrado através delas resultados maravilhosos que tem instigado o interesse da apresentadora Giovanna Ewbank e isso fez com que ela recorresse também a atividade física como método para conquistar a boa forma. Conheça o treino da Giovanna Ewbank, pois ele vai te ajudar na queima da gordura e ele tonifica os músculos. Essas atividades reunidas trabalham diversas partes do corpo e podem trazer a mudança que você necessita em pouco tempo caso siga também uma alimentação regrada. Aposte nas atividades físicas para ter resultados a curto e a longo prazo. Saiba como fazer e benefícios desse treino.

Como Fazer o Treino da Giovanna Ewbank Queima Gordura e Tonifica Músculos

A seguir você confere a lista dos exercícios que fazem parte do treino da modelo e apresentadora:

Pular corda: faça 30 minutos dessa atividade e consiga queimar 400 calorias.

Subir escada: faça 30 minutos e queime 300 calorias.

Levantamento olímpico: eleve o kettlebell acima da cabeça no momento em que for fazer o agachamento.

Medicine balls slams: faça um agachamento tomando impulso e arremesse a medicine ball no chão.

Luta: Giovanna efetua uma sequência de chutes e socos alternando braços e pernas.

Alguma dessas atividades podem ser aderidas por você, basta que um profissional saiba encaixá-la no seu treino.

Benefícios do Treino da Giovanna Ewbank Queima Gordura e Tonifica Músculos

Os treinos elaborados pelo personal Chico Salgado contam com atividades aeróbicas com luta e esse não foi diferente. A luta escolhida para ser feita pela Giovanna trabalha a força dos membros da parte lombar e também do abdômen, além de ser uma ótima alternativa para aliviar o estresse e ainda melhorar o condicionamento físico, muitas artistas aderem ao movimento de subir escadas porque através do grande esforço físico realizado durante a movimentação é possível detonar a gordura e modelar as áreas que são de total interesse das mulheres como os glúteos e pernas, o uso do peso com alça ajuda a potencializar o treino podendo ser utilizado de diferentes maneiras. As coxas e as pernas são trabalhadas por meio do agachamento com o medicine balls slams. Converse com seu instrutor pois ele pode te ajudar a trabalhar alguma dessas atividades durante o seu dia a dia na academia.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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