Exercícios

Treino de 14 Minutos Seca Barriga – Como Fazer e Benefícios

O treino de 14 minutos é ideal para quem tem a agenda corrida, mas sentirá que seca a barriga que é um dos maiores benefícios. Veja como fazer corretamente através de nosso blog e quais vantagens mais terá.

Não se pode negar que a cada dia que passa tem se tornado mais difícil reservar tempo para os cuidados com o corpo e buscar meios para a aparência ideal. Isso se da pelo fato do trabalho secular exigir mais empenho das pessoas thumbe a necessidade dos estudos para que tenha um futuro promissor, de forma que o cansaço não possibilite que faça atividades além destas, mas apenas descansar nos finais de semana e nas horas vagas. Por isso, especialistas tem criado formas de se adequar a agenda atarefada, procedimentos naturais ou estéticos que levem pouco tempo, mas que gera os benefícios esperados, em especial ter o corpo perfeito. Uma modalidade que vamos mencionar em nosso blog hoje e tende a ser bastante comum é o treino que alguns o fazem na academia ou no próprio lar, que será a nossa opção, podendo ser ao acordar ou no fim da noite ao chegar em seu lar. A duração deste é de apenas 14 minutos, isso mesmo e uma das maiores vantagens é que seca a barriga rapidamente que tende a ser o local que mais acumula gorduras. Note como é simples e faça corretamente para manter o corpinho sempre em forma.

Como Fazer o Treino de 14 Minutos

A criadora foi a personal trainer Gabriela Cangussú que é bem conhecida, que montou este treino tendo como foco a alta intensidade que gera a queima das calorias mais rapidamente. Procure realizar todos os dias para que dentro de 60 dias possa notar os resultados de modo geral. Vista a roupa confortável e calce o tênis próprio e mãos a obra por assim dizer:

Recuo com joelhada: Esteja em pé, com as pernas afastadas na largura do quadril, dê um passo para trás com a perna direita e agache dobrando os joelhos em 90º. Leve para a frente a perna de trás e eleve o joelho, trinta segundos para cada é o suficiente.

bloco-primeiro

Escalada curta: Faça cerca de três vezes e descanse em torno de 30 segundo em cada ciclo. Estará na posição da prancha, com as mãos sempre apoiadas no solo e afastadas na largura dos ombros, com o tronco alinhado. Leve em direção ao peito os joelhos e faça com a outra perna.

bloco-segundo

Abdominal supra abraçando o joelho: A repetição é de trinta segundos cada. Deite com a barriga para cima, estenda as pernas e deixe os braços ao lado do corpo. Eleve bem os troncos, flexione os joelhos, abraçando-os.

bloco-ultima

Benefícios do Treino de 14 Minutos

O principal é eliminar de uma vez por todas os quilinhos que vão surgindo ao longo do tempo mas utilizando pouco tempo da sua rotina, de modo que não canse excessivamebarriga-chapadante e tenha disposição para outros afazeres. Não terá de gastar com academias ou remédios e suplementos que são divulgados para que tenha o corpo ideal. Além de perder peso que é o foco primordial, melhora a capacidade cardiorrespiratória e fortalece o sistema muscular que tende a ficar rígido por assim dizer com a falta de atividades físicas.

Bem como, acaba com o excesso não só da barriga, mas também das pernas e bumbum que são outros locais que acumula bastante. Se sentirá motivado a eliminar a alimentação prejudicial ou altamente calórica do seu cardápio, optando por pratos light e que gere energia para os demais compromissos do dia. Esperamos que inclua no seu cronograma e sinta as mudanças tanto a curto, como a longo prazo.

Que atividades costuma praticar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Mariana disse:

    Boa noite

    Admirei muito este site.

    Beijos!

    BrasilTuris Cupom Netshoes

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.