Exercícios

Treino de Ballet Fitness da Karina Bacchi – Como Fazer e Benefícios

Siga o treino de ballet fitness praticado pela Karina Bacchi para eliminar os quilinhos ganhos durante o carnaval. Veja como é fácil de fazer e não requer gastar longas horas para ter novamente o corpo perfeito.

É bastante comum nas datas comemorativas, durem elas um ou vários dias, comer muitas besteiras que são altamente calóricas sem contar a quantidade de calorias que cada um contem. Não se pode negar que dia de sKarina-Bacchie divertir é para aproveitar ao máximo e não seria normal ficar na neura como alguns costumam dizer referente a manter o peso. Por isso ao fim de cada uma delas, é preciso correr atrás do prejuízo e o que não falta são maneiras de se conseguir isso, tanto na mudança de hábitos alimentares, como realizar exercícios físicos intensos. Vamos ajudar quanto a isso hoje por ensinar como fazer o treino de ballet fitness da Karina Bacchi que é uma das referencias quando se trata de aparência totalmente bela, ao qual a modelo e apresentadora notou resultados positivos já nas primeiras aulas e o mesmo se dará com você. Comece hoje mesmo na sua rotina saudável e sinta as vantagens de modo externo secando as calorias, como internamente ao ter uma boa saúde!

Como Fazer o Treino de Ballet Fitness da Karina Bacchi

Foi desenvolvido pela professora e bailarina Betina Dantas que é conhecida no mundo dos famosos e passou a dar aulas em uma das melhores academias de todos os tempos, que foi o local escolhido para explicar essa nova modalidade. Esteja sempre usando roupas confortáveis para que não atrapalhe nos movimentos e siga a quantidade correta para o seu corpo.

Pliê com Grand Pliê: Os joelhos devem estar dobrados para fora, sem forçar muito a rotação das coxas e os pés esteja na meia ponta. Desça em direção ao solo, flexionando os joelhos até que os calcanhares saiam naturalmente do chão sem estar forçando. Duas repetições para iniciantes, quatro aos intermediários e seis para avançados.

6385-primeira

ABS Lateral: Deite de lado, pés e joelhos bem estendidos, um braço apoiado no chão a frente do ombro e outro ao longo do corpo. Suba o tronco até que os cotovelos se retirem do chão e as pernas em direção ao corpo, os ombros e pescoço tem de estar sempre leves. Seis repetições aos que iniciam, oito ao médio e dez ao avançado.

6389-segunda

Tendue: Envolve o pliê em terceira posição, um pé a frente do outro, sem estar forçando os quadris e pélvis encaixada. Suba na meia ponta e estique uma das pernas com pés e joelhos estendidos. As repetições são quatro, oito e dez nas categorias mencionadas anteriormente.

6391-terceira

Cisne: De joelhos, levante os braços e mãos esticadas para fora. Desça os braços rente ao corpo, empurrando o ar em direção ao chão. Caso esteja começando faça seis, o nível seguinte doze e os experientes dezoito.

6387-última

Benefícios do Treino de Ballet Fitness da Karina Bacchi

Os benefícios são inúmeros, o primeiro é que não é preciso gastar valores exorbitantes para que seja feito e não necessariamente saber tudo sobre balé. Além de queimar as calorias, passa a se sentir com o corpo leve e alivia o estresse e qualquer tipo de tensão caso esteja passando devido ao trabalho secular ou algum problema pessoal. Pode ser encaixado no seu cronograma para que não atrapalhe suas atividades.

Além disso, sentir os resultados gera motivação para que sejam feitas mudanças em outras facetas para ter a barriga tanquinho ou para acabar de uma vez por todas com o sedentarismo, que cada um bem sabe que pode ocasionar algumas doenças. Ter as medidas que sempre desejou, faz com que tenha o aumento da auto-estima para o seu dia a dia e disposição para todos os compromissos.

O que é importante avaliar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.