Exercícios

Treino de Deltoide Posterior – Como Praticar e Dicas

posteriores-deltoideUm dos músculos pouco trabalhado é a deltoide posterior já que o exercício para treina-lo não é nada divertido de fazer por causa do extremo esforço físico, porém para os marombeiros de plantão que sempre estão à procura de melhoras no seu corpo, esse musculo quando exercitado muda à aparência ela fica mais definida e dependendo do seu biótipo a forma é quase perfeita, queremos hoje te incentivar a deltoide posterior e conquistar o corpo que sempre sonhou, a deltoide nos da o movimento de extensão ele fica na escapula da região dos ombros conheça aqui exercícios que poderão te ajudar a fortalecer e treinar ele da forma certa, ele é pouco observado porem tem um incrível papel nos nossos movimentos, é difícil mais caso sofra uma lesão vai demorar mais que os outros para voltar ao normal, por isso a importância de se exercitar com um profissional da área, nunca comecem um treino novo sem a avaliação de pessoas qualificadas. Veja abaixo como praticar os exercícios. Confira!

Como Praticar

Veja nas imagens abaixo quais os treinos mais recomendados para a deltoide posterior.

deltoide-posterior --2014

 

Na imagem acima o peso é colocado na altura dos seus quadris, levante ele até o peito, sua coluna deve estar reta para não correr o rico de lesões, ele exercício vai mexer com toda a sua musculatura como a deltoide posterior e a exterior. Faça no mínimo 3 series de 10.

deltoide-posteriori

Na imagem acima também com sua coluna reta de joelhos segure o peso e leve a altura dos outros faça no mínimo 3 series de 10. Expirar e inspirar são ideais na hora da realização dos exercícios para ter um folego maior.

deltoide posteriro

Observe que o movimento da imagem em pé você deve pegar a barra de peso e levanta-la até a altura do peito. Faça no mínimo 3 series de 10 com intervalos. Com os exercícios citados acima você vai conquistar o corpo que sempre sonhou, sem deformações em nenhuma área.

Dicas Treino de Deltoide Posterior

Sempre esteja com a coluna reta para não correr o risco de lesões que possam demorar um tempo para a recuperação. Para ter uma boa motivação foque no objetivo. Reduza a quantidade de intervalos e potencialize os exercícios com outros que vá trabalhar o mesmo musculo. Após muito tempo treinando é importante um tempo de descanso para a recuperação dos tendões, articulações e ligamentos. Varie nos exercícios quando isso acontece há uma confusão nos músculos resultando em massa muscular de forma mais rápida e eficaz.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.