Exercícios

Treino de Hipertrofia Para Perder Calorias – Passo a Passo e Benefícios

Diferente do que alguns acham que perder as indesejáveis calorias seja algo extremamente complicado, atradefinicao01vés das ferramentas disponibilizadas isso se torna possível e de modo super saudável, jamais se esquecendo de consultar especialistas da área para que lhe indique os melhores métodos e vejam suas reais necessidades, já que talvez pensemos que seja aquilo e muitas das vezes não é. Vamos falar aqui no blog mais uma dessas técnicas que é o treino de hipertrofia que está sendo aderido pela grande maioria das pessoas, por não ser complicada de se fazer e não ter a necessidade de vários equipamentos, as finalidades pelas quais são feitas, são inúmeras, além da mencionada acima, também para o aumento da massa muscular, sendo assim observe no passo a passo de que forma deve ser feita e se desejar, realize em seu próprio lar por meios das técnicas descritas.

Passo a Passo do Treino de Hipertrofia Para Perder Calorias

As dicas dadas é feita pelo professor de educação física de uma academia altamente conceituada, vinda de alguns fisiculturistas. Será preciso apenas uma corda e elástico caso tenha, na primeira imagem como pode ver, inicie com aquecimento, não é necessário muito tempo, cerca de 5 a 10 minutos para os iniciantes.

primeira imagem

Deite de barriga pra baixo, estando com as pontas dos pés e mãos apoiadas no chão, sempre deixando a coluna alinhada e os braços estendidos, coloque o peito na direção do solo e deixe os cotovelos bem flexionados, deixe de forma paralela para que faça de maneira correta.

segunda-imagem

Para a última etapa sente de forma que suas pernas fiquem estendidas, coloque o elástico na sola dos pés, deixe os braços flexionados e as mãos segurando o acessório, puxe para trás até chegar próximo ao abdome e faça repetidas vezes.

terceira-imagem

Benefícios

Você chega a perder cerca de 600 calorias em cada treino, reduz o risco de lesões, da mais suporte as articulações, protege os principais membros do corpo, evita o sedentarismo que faz com que apareça vários tipos de doenças e algumas delas até mesmo crônicas, exercita as costas, trabalha o peitoral, acredite ou não afeta a estética de forma totalmente positiva, resultando em aumentar a auto-estima, já que estariará feliz consigo mesma, mais disposição para a realização de outras atividades tanto relacionadas a essas como as do dia-a-dia, que envolvem trabalho, estudos e outras mais. Inclua hoje mesmo em sua rotina as dicas mencionadas e desfrute das vantagens descritas a curto e longo prazo.

Já conhecia sobre hipertrofia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.