Exercícios

Treino de Pilates da Chris Flores – Como Fazer e Benefícios

A Chris Flores realiza um treino de pilates de forma regular, o que a fez adquirir o corpo perfeito. Aprenda através do nosso blog como fazer corretamente para que sinta todos os benefícios provindos do mesmo.

Muitas pessoas da mídia, sejam atores, músicos, atletas e diversos outros se tornaram referencia para diversas pessoas quando o assunto é eliminar as terríveis imperfeições que vão surgindo com passar do tempo pelos mais vasegredinhos-das-famosas-68-427riados fatores. Como já mencionado em post’s anteriores, são feito uso de procedimentos estéticos que age diretamente nos causadores de cada um desses, os diversos exercícios físicos que são realizados na academia ou na sua própria residência, com a ajuda de um personal trainer online ou presencial e várias outras maneiras. Uma apresentadora que está entre esses exemplos e que após ser mãe, intensificou ainda mais as modalidades para tirar as marcas que são ganhas em diferentes regiões devido o crescimento da barriga e inchaço. Estamos falando da Chris Flores que pratica diariamente o treino de pilates, veja como fazer para que possa aderir o quanto antes e usufruir dos benefícios tanto a curto como a longo prazo.

Como Fazer o Treino de Pilates da Chris Flores

Irá notar que não são difíceis de serem feitos, tanto sozinho ou com a ajuda de alguém. Use uma roupa confortável para realizar todos os movimentos corretamente e se atente a todos os aspectos para que não o faça errado e acabe não tendo as vantagens desejadas.

Aparelho Cadillac: Esteja deitada no aparelho, com os pés e pernas unidas e alongadas, braços estendidos e mãos apoiadas na barra sem dobrar os cotovelos. Inspire bem e na expiração, contraia o abdômen levantando o tronco e as pernas em forma de V. Cerca de seis a oito vezes é o suficiente. Se desejar, pode ser feito fora do aparelho, sobre um colchonete ou tapete, sem a ajuda das molas.

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Hanging up: Os braços tem de estar esticados e paralelos segurando a barra principal, os pés tem de estar preso nas alças e pernas esticadas. Inspire e ao expirar, flexione os joelhos e levante o quadril, de modo que seja projetado para cima e jogando o tronco e a cabeça para baixo. Cerca de quatro a seis repetições é ideal.

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Long stretch: Os pés devem estar apoiados no encosto, braços e pernas alongados mantendo as mãos apoiadas sobre as barras, não tendo necessidade de flexionar os cotovelos. Ao inspirar, empurre o corpo para trás, sem deixar o quadril cair ou os joelhos dobrarem e expire voltando a posição inicial. Repita de oito a doze vezes. Uma dica interessante é fazê-lo fora do aparelho, inspire empurrando o peso corporal para os calcanhares e corpo para trás voltando sobre os ombros e punhos.

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Benefícios do Treino de Pilates da Chris Flores

Primeiramente, queimar todas as calorias de forma rápida, de modo que já nos primeiros dias, é notado diferença em várias partes do corpo, enxugando a barriga, para ter um abdômen trincado. Não tem mais as terríveis flacidez, que era notado nas pernas e braços e acaba sendo evidenciado ao usar uma roupa mais curtinha, a partir de hoje estarão firmes e bem flexionados em todos os aspectos.

Notar os efeitos positivos tão rapidamente, te move a ter bons hábitos de agora em diante, principalmente em relação a alimentação, substituindo os mais calóricos por pouco ou nenhum teor. Bem como, se sentir bem consigo mesmo, o que leva ao aumento da auto-estima, o que é essencial para ter dias mais produtivos tanto no serviço secular, como nos afazeres pessoais.

Acha importante realizar atividades físicas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

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