Exercícios

Treino Funcional da Alice Wegmann – Como Fazer e Benefícios

A Alice Wegnam segue um treino funcional que a fez emagrecer de forma rápida. Se você deseja ter o corpo perfeito similar a ela, veja em nosso blog como fazer e que outros benefícios podem ser derivados da prática constante.

Não é incomum encontrar uma boa parte da população mencionando que não estão satisfeitos com algumas regiões do corpo, de modo que se fosse possível faria algum tipo de tratamento estético para acabar por Alice-wegmann-corpaocompleto ou aumentaria o busto ou nadegas, que é mais comum esse desejo entre as mulheres. Mas nos dias atuais não é preciso fazer uso de procedimentos tão complexos para ter o corpinho que sempre ansiou, similar ao de alguns famosos, através de exercícios físicos muito bem elaborados, que na grande maioria é indicado por profissionais deste tipo de área, que auxiliam em diferentes partes do corpo. Hoje vamos mencionar um exemplo da Alice Wegmann que é uma atriz que tem sido referencia entre muitos para ter belas formas, confira como fazer o treino funcional seguido por ela para que emagreça com saúde e tenha apenas resultados positivos.

Como Fazer o Treino Funcional da Alice Wegmann

Assim como mencionamos constantemente, antes de iniciar mudanças na sua rotina, é importante consultar especialistas da saúde, para que avalie se possui algum problema de saúde ou não. Tendo uma resposta favorável, mãos a obra por assim dizer, coloque uma roupa confortável para não atrapalhar os movimentos e siga as dicas abaixo.

Agachamento livre com corda: Esteja em pé, com as pernas afastadas na linha do quadril, os braços estendidos ao longo do corpo e coluna alinhada. Flexione os joelhos e leve o quadril para trás, elevando os braços até deixá-los paralelos ao chão. Então, pule corda de dois a três minutos. Cerca de cinco séries com vinte repetições sem descanso, é o ideal.

5979-primeira

Jab e direto: Assim como o anterior, esteja de pé e com as pernas afastadas, uma em frente a outra. Joelhos estando semiflexionados, braços em posição de defesa e mãos próximas ao queixo. Faça o golpe do jab, que é dado como punho da frente, golpeando a manopla. Em seguida, estando na mesma posição, dê o golpe de direita com o punho de trás. Cerca de cinco séries com descanso ativo, pulando corda por um minuto, será de grande ajuda.

5982-segunda

Burpee com medicine ball: O tronco estará elevado, com as pontas dos pés apoiados ao chão, braços paralelos e esticados e a bola no solo. Faça um agachamento e de forma rápida, coloque a bola a frente do corpo. Faça o movimento de flexão, ajustando as pernas na posição de agachamento. Ao estender as pernas, eleve o tronco, salte com os braços para o alto e a bola acima da cabeça. Dez repetições de quatro séries pelo menos duas vezes por semana, se torna excelente.

5983-ultima

Benefícios do Treino Funcional da Alice Wegmann

A prática de exercícios produz benefícios que vão além do que se possa imaginar, em especial queimar as calorias rapidamente, o que por sua vez diminui as medidas consideravelmente, enxugando a barriga que talvez estivesse muito inchada ou muito acima do peso. Não apenas do abdômen, mas dos braços e pernas de modo que não tem mais a terrível flacidez que tanto incomodava em vários momentos.

Também, notar as vantagens te move a mudar todos os maus hábitos que tinha antigamente, tanto relacionado a alimentação, como as atividades do dia a dia. Não tem mais uma vida sedentária que poderia ocasionar alguns tipos de problemas de saúde, como colesterol ruim, hipertensão, problema cardíacos e vários outros. Mas, em especial ter uma vida mais feliz aproveitando todos os momentos da sua vida.

Tem o costume de realizar algum tipo de atividade? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.