Exercícios

Treino Para Empinar Os Seios – Exercícios

Tenha seios mais levantados seguindo esse treino para empinar os seus seios. É bem simples, com fáceis e rápidos exercícios. Acompanhe nosso post até o final para saber como os exercícios funcionam.

Chega uma hora de nossas vidas que os nossos seios acabam caindo, ou em outros casos, graças ao tamanho ou pelo formato do corpo, muitas mulheres lidam com isso desde cedo. E como todos sabem, seios, pernas, glúteos ou barriga, quem decide como eles devem ser são nós mesmos, isso através de treinos e dietas. Por isso, caso se incomode com seus seios por eles serem caídos, aprenda a realizar um treino justamente para empina-los e que por fim, irá também trabalhar braços e abdômen. Gostaria de saber como funciona? A seguir, aprenda como fazer vendo quais são seus exercícios.

Exercícios do Treino Para Empinar Os Seios

Supino Reto

Deite no banco e deixe os seus pés encostando no chão, segure a barra e deixe na altura do peito. Em seguida, estique seus braços e retorne novamente na posição inicial.

  • Faça 3 séries com 12 repetições

Elevação Frontal

Fique em pé ou sentada, segurando um halter em cada mão e com as pernas paralelas um pouco afastadas. Deixe os braços esticados na direção das coxas. Em seguida, levante os braços até que formem um ângulo de 90° e então, volte na posição inicial.

  • Faça 3 séries com 15 repetições

Crucifixo

Deite no banco com suas costas apoiadas e segurando um halter em cada mão. Estique os braços para cima, os deixando juntos. Em seguida, abra os braços até formar um crucifixo, sempre com os cotovelos flexionados e então, volte na posição inicial.

  • Faça 3 séries com 15 repetições.

Pullover

Deite no banco, segure o halter um em cada mão e estique os braços na altura do peito. Em seguida, estique seus braços para trás e depois volte na posição inicial.

  • Faça 3 séries com 15 repetições

Isométrico de Peitoral

É um exercício fácil e pode ser feito em qualquer lugar. Basta apenas ficar reta, sentada ou em pé, como preferir. Junte as mãos em direção central ao peito.

  • Faça 3 séries com 20 repetições

Remada Alta

Fique de pé reta, com as pernas paralelas e as mãos segurando uma barra cada. Levante as barras acima do peito, deixando os cotovelos esticados para fora.

  • Faça 3 séries com 15 repetições

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.