Exercícios

Treino Pesado Com Elástico Para Trincar a Barriga – Como Fazer e Benefícios

O treino pesado com elástico são os mais utilizados por famosos para trincar a barriga. Saiba em nosso blog como fazer para que inclua em sua rotina fitness a partir de hoje e sinta outros benefícios.

Ter a silhueta perfeita é a meta de muitas pessoas, mas acham que é preciso muito esforço e jamais vão conseguir, mas engana-se quem pensa assim e desiste antes mesmo de tentar. Vivemos na era que praticidade treino-elastico-abreé tudo e por isso quanto mais prático grande parte do que fazemos em nosso dia a dia, melhor é. Isso não inclui apenas o serviço secular ou no entretenimento, mas também para ter uma vida mais saudável e estar sempre em forma apesar das rotinas. Pensando nisso, vamos ensinar um método que tem tido ampla aceitação por grande maioria das pessoas que é seguida pelas famosas Karina Bacchi e Luisa Mell, envolve o treino pesado com elástico que é um acessório simples e gera um dos melhores resultados que é trincar a barriga. Veja como praticar e dicas primordiais a se atentar para que tenha o corpo de dar inveja a outros!

Como Fazer o Treino Pesado Com Elástico

Não há segredo para que seja realizado, desde que não ultrapasse o limite de sua energia e forças. Procure estar em um local espaçoso para não atrapalhar os movimentos e roupas confortáveis pela mesma razão e fará uso de um colchonete. Com um lado do elástico preso a um dos pés e o outro no chão e faça 50 repetições subindo e descendo a perna. Em seguida, troque de perna e descanse por alguns minutos, repita três séries de atividades.

A segunda etapa é prender nas canelas e levantar a perna, faça movimentos de abrir, forçando os músculos, sem que fique frouxo repita 30 vezes.  Para quem desejar, também pode ser bastante útil para trabalhar os músculos do braço. Com um dos lados da peça preso ao chão, puxe com ambos os braços acima da cabeça e faça movimentos de levantar e baixar. Assista no vídeo abaixo a explicação delas e se preferir, faça no mesmo momento com a ajuda do seu personal ou amigo de atividades.

Benefícios do Treino Pesado

Os benefícios são inúmeros e já no primeiro momento podem ser sentidas as mudanças, como eliminar por completo as gordurinhas da barriga, tendo ela definida e não ter receio 10dos culotes que ficavam pulando dependendo da roupa que utilizava. As pernas e braços ficam mais fortes, acabando por completo com a terrível flacidez que com o passar dos anos vão ficando mais evidentes.

Bem como, sentir os resultados te move a ter disposição para todas as atividades do dia e melhora sua produtividade. Também, ocorre as mudanças na sua rotina alimentar que está interligada com o ganho de peso e substitui todos os que são mais calóricos, pelos saudáveis que proporciona vantagens para sua própria saúde. Por fim, o aumento da auto-estima que é primordial na vida de todas as pessoas!

Que exercícios rápidos costuma praticar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

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