Exercícios

Treino Retângulo Para Ganhar Massa Muscular – Como Fazer e Benefícios

Pratique o treino retângulo para que nos próximos dias possa ganhar massa muscular, ao qual tem sido a meta de muitas pessoas. Aprenda como fazer para que comece hoje mesmo e sinta outros benefícios além deste mencionado.

Já parou alguma vez para observar os famosos ou até os que não são tão conhecidos por nós, mas que estampa a capa de muitas revistas da 2831mídia pensando em como gostaria de ter o corpo perfeito que todos eles tem? Isso é muito comum e há quem se pergunte o que cada um deles costuma fazer para ser a referencia para todos que desejam ficar cada vez mais belos ou que jamais conseguiria ter os membros definidos. Porém, se engana quem pensa dessa forma pelo fato de que muitos destes podem ser realizados em sua própria residência, sem a necessidade de gastar valores exorbitantes com procedimentos estéticos ou colocar em risco sua saúde. Um método que vamos trazer a atenção hoje é o treino retângulo que foi criado por um personal trainer altamente conceituado, ao qual precisará de acessórios que contenha em sua casa e tenha como um dos maiores resultados, ganhar massa muscular.

Como Fazer o Treino Retângulo

É importante estar sempre focado nos exercícios de resistência, em especial os que utilizam peso livre no qual recruta mais músculos do que os que na grande maioria são feitos em aparelhos aeróbicos. Sabendo disso vamos iniciar:

Agachamento com salto e medicine ball no peito: Com os pés paralelos e medicine Ball próximos ao corpo. Realize saltos com os joelhos estando levemente flexionados. Cerca de cinco séries de seis a oito repetições.

6900-primeira

Thruster: Esteja em pé com as pernas afastadas além do quadril, com os joelhos semiflexionados, estando com um halter em cada mão com a pegada neutra, que envolve palmas das mãos viradas uma para outra, braços flexionados e aproximando o acessório do ombro.  Contraia bem o abdome e agache sempre tomando cuidado para os joelhos não ultrapassar as pontas dos pés. Volte a primeira posição e erga os braços, estendendo por completo, o que equivale a uma repetição. Faça a mesma quantidade da anterior.

6902-segunda

Rosca bíceps com afundo no step alto: Estará em pé com a perna direita estendida a frente, pé direito apoiado no step e ponta do pé esquerdo apoiada no chão braços ao longo do corpo e um halter em cada mão com a mesma pegada neutra da anterior. O abdome tem de estar contraído, flexionando o joelho esquerdo até que forme um ângulo de 90º de modo que o joelho não ultrapasse a linha do pé. De modo simultâneo, flexione os braços para que traga os halteres para o corpo. Volte ao movimento inicial com a força da perna direita e isso cerca de cinco séries de sete a oito repetições.

6904-terceira

Benefícios do Treino Retângulo

Em especial conforme mencionado anteriormente, ganhar massa muscular que é o objetivo que muitos homens pretendem alcançar. Isso sem ocasionar problemas de sAlbumina para ganhar massa muscularaúde que é o aspecto principal a se levar em conta antes de realizar qualquer mudança em sua rotina, para que não tenha efeitos reversos no futuro. Se sentirá motivado a ter uma boa alimentação de hoje em diante ao sentir os resultados e ter o corpo mais bem definido e barriga chapada.

Além disso, caso tinha uma vida sedentária, sem disposição alguma para as atividades diárias, não terá mais esse tipo de problema e incentivará amigos e familiares que passam por essa situação. Evitar o aparecimento de doenças que surgem devido a má alimentação e acumulo de gorduras para que tenha uma vida mais feliz e diversos mais que observará ao longo do tempo.

Que treino costuma praticar semanalmente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.