Exercícios

Treinos de Julia Petit Para Ter Braços Fortes e Emagrecer – Como Fazer e Benefícios

Veja os treinos que são feitos por Julia Petit para ter braços fortes e acima de tudo emagrecer com saúde. Saiba como fazer corretamente para usufruir não só desse, mas de muitos outros benefícios.

Modalidades é o que não faltam para todos que estão em busca do corpo perfeito, em especial no quesito exercícios físicos que deixou de ser feito apenas nas academias, mas também na própria residência antes do trabalho secular ou no fim da tarde, ao retornar ou até mesmo nos horários de serviço, por retirar julia-petit-11alguns minutinhos todos os dias para se exercitar. Outro aspecto bem conhecido também são os famosos treinos que existem nas mais variadas formas, sendo simples ou mais complexo para os que estão em nível avançado. Uma pessoa que tem sido uma grande influência para algumas pessoas é a blogueira Julia Petit que embora passe mais tempo na frente da telinha do computador, não deixa de ter bons hábitos e por isso todos os dias faz atividades especificas para ter braços fortes e emagrecer plenamente. Observe alguns exemplos abaixo para que possa seguir corretamente  e sentir vantagens similares, mas é importante ressaltar que é preciso estar com uma roupa leve para realizar os movimentos sem dificuldade e com a garrafa d’água ao lado para se hidratar a todo o momento.

Como Fazer Treinos de Julia Petit Para Ter Braços Fortes e Emagrecer

Rosca direta: O acessório principal que será usado é a manopla em praticamente todos, então para este será preciso estar de pé, com as pernas totalmente paralelas, tronco inclinado para trás, mãos com o polegar para cima segurando a manopla, cotovelos e joelhos bem estendidos e braços alinhados ao corpo. Tendo força no abdome e nos braços, puxe o tronco para frente e flexione os braços, aproximando o rosto o quanto puder dos punhos e em seguida volte ao primeiro movimento.

primeira-imagem

Agachamento Unilateral: Estando em pé, com o tronco inclinado para trás e pernas estendidas, braços flexionados e mãos segurando a manopla. Apenas com a perna esquerda se agache, estendendo a direita e alinhando ao joelho. O tronco deve formar um ângulo de 90º com as pernas. Volte ao principio e faça novamente e ao terminar a série, faça com o lado oposto.

segunda-imagem

Box Jump: Tenha um trapézio e coloque em um local que tenha espaço suficiente, então estando com os joelhos flexionados e pés firmes no chão, braços flexionados junto ao corpo e abdome contraído. Dê um impulso e pule na caixa, com os braços flexionados, bumbum para trás, costas retas. Feito isso, inicie novamente e repita algumas vezes seguidas.

imagem-terceira

Remada: Assim como os outros estará de pé, com os braços estendidos, tronco bem inclinado para trás, mãos segurando o acessório do primeiro exercícios, porém com o polegar para baixo. Puxe o corpo para cima e flexione os cotovelos lateralmente e abrindo o peitoral. Volte a posição inicial e faça algumas repetições.

quarta-imagem

Benefícios Treinos de Julia Petit Para Ter Braços Fortes e Emagrecer

Se fossemos mencionar todos os benefícios levaríamos horas e horas por serem tantos, mas salientando apenas alguns inclui ter os braços fortes e firmes para realizar as tarefas do dia a dia e não ter aquela aparência flácida. Poderá usar aquela roupa curtinha sem vergonha alguma do que outros diriam. Acima de tudo queimar calorias de maneira bem mais rápida e quando menos perceber, também estará com aquela barriguinha trincada e livre dos culotes que ficavam caindo.

Sentir os resultados o quanto antes, te move a querer ter bons hábitos daqui pra frente, como reformular sua alimentação que é a principal responsável pelo acumulo ou diminuição do peso. Práticas constantes de atividades, como caminhadas, se exercitar e outros mais, o aumento da auto-estima será bem evidente no dia a dia e contribuirá para melhor produtividade seja no que for e diversos mais que verá com o tempo.

Que tipos de exercícios faz parte de sua vida? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Tags do Artigo
    qual o treino aerobico da julia petit;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.