Beleza

Umectação Inversa Para Fios Perfeitos – Como Funciona e Benefícios

A umectação inversa é a dica mais utilizada por várias mulheres para ter os fios perfeitos. Note em nosso blog como funciona para que se assim desejar, começar a utilizar e sentir todos os benefícios!

Ter os cabelos sempre belos nem sempre é fácil, em especial porque a agenda de todos é extremamente corrida e estar todos os dias no salão de cabeleireiro é impossível, a menos que seja famoso. Porém, esta é umcabelo-produtos-300x240a das partes do corpo mais valorizada pelas mulheres em especial, visto que muda todo o visual e cada um se adequa ao formato do seu. Mas, nem sempre é preciso gastar valores exorbitantes para ter os devidos procedimentos para mantê-los perfeitos. Vamos ensinar em nosso blog como funciona a umectação inversa que está sendo comentada nos últimos tempos, onde pessoas da mídia procuram sempre fazer para ter os fios belíssimos. Note as características para que siga corretamente e sinta as vantagens o quanto antes!

Como Funciona a umectação Inversa

Basicamente serão usados ingredientes que já faz parte do seu dia a dia, para que trabalhe em todo o cabelo. Podem estar sujos ou limpos para se fazer, mas é preciso remover todo o excesso antecipadamente com alguma toalha antes de realizar a hidratação. A criadora dessa dica é a blogueira Julia Doorman do canal Cabelos de Rainha, que todos já devem conhecer ou ter ouvido falar.

Tendo retirado a umidade que estava em excesso, misture uma colher de sopa do óleo do coco derretido em banho maria com uma colher da sua máscara que normalmente utiliza, sendo hidratante ou nutritiva. Enluve todo o cabelo, fazendo em mecha por mecha, se atentando para não chegar perto da raiz, deixe agindo por meia hora. Enxague e lave como de costume com seu shampoo e condicionador.

Benefícios da umectação Inversa

Pode ser feito em sua própria residência, não tendo de reservar tantas horas e nem de abrir mão dos seus compromissos. Os produtos utilizados já estão em sua casa, não tendo que comprar, a menos que deseje inovar a umectaóleo-vegetal-para-cabelos-10-formas-de-usar-juro-valendo-3ção ou incrementar algo. Terá os fios bem hidratados, não deixando fraco devido aos agentes do dia a dia, nem as terríveis pontas duplas que são vistas a olho nu.

Além destes, deixa mais forte e macio que é o objetivo de todas ao fazer esse tipo de prática. O brilho é notado e sentido assim que é finalizado, ficando sempre bonita e podendo fazer penteados que tanto gosta. O crescimento se torna mais rápido para ter as madeixas longas e diversos mais que notará com o passar do tempo.

O que tem feito para cuidar dos seus fios? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Roby disse:

    That’s a creative answer to a diifcfult question

  2. Regina disse:

    A Julia Doorman não criou essa receita, como ela mesma disse em outro vídeo, foi uma indicação de uma leitora chamada Letícia Soares.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.