Receitas

Vitamina Antioxidante Pós-Treino – Como Consumir

Sabemos  que as bebidas antioxidantes estão fazendo o maior  sucesso em  todo o mundo por causa dos benefícios oferecidos, mais  que tal a receita da vitamina antioxidante pós-treino que vai te ajudar a recuperar suas forças,  e ainda acelerar o desenvolvimento  da fibra da massa magra. Confira!

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Os antioxidantes melhoram vários aspectos em nossa saúde, deixando nosso corpo muito mais ativo e também bonito, já que eles protegem nossa pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células resultando em rugas e linhas de expressões, se você deseja ter um  corpo totalmente sarado e lindo, e está dando duro nos treinos nós vamos te ajudar a acelerar o processo com a vitamina de frutas,  na qual  tem  ação antioxidante  que deve ser consumida depois dos seus treinos.

Quem indica está receita é a nutricionista Glaucia Figueiredo Braggion atualmente ela presta serviços para empresa internacional Ades, para quem deseja a definição muscular está vitamina é  uma ótima opção, porque  contribui e atua diretamente na recuperação e regeneração dos músculos, melhorando  todo o aspecto do seu desenvolvimento fora que ele é  uma delicia.  Confira!

Como Consumir o Vitamina Antioxidante Pós-Treino

Está receita é perfeita para ser ingerida após seus treinos, porém ela deve ser consumida fresquinha não se Vitamina Antioxidante Pós-Treinopode fazer uma grande quantidade pensando em reservar para mais tarde, ou deixar para o dia seguinte  os ingredientes contidos  na vitamina, oxida e você perde todos os benefícios, ou seja, a  função antioxidante acaba indo embora.

Lembrando que seu corpo não ficará totalmente transformado e totalmente desenvolvido com apenas, a vitamina é necessária que tenha boa alimentação e também faça exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana, assim os benefícios que está vitamina oferece será mais absorvido.

Benefícios do Vitamina Antioxidante Pós-Treino

Está receita melhora o funcionamento do seu intestino combatendo ao inchaço abdominal vindo da constipação, é rica em potássio, cálcio e vitamina A, também aumenta a sua energia e ajuda na recuperação das fibras musculares, protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células. Combate a doenças cardiovasculares e  até a câncer, aumenta a disposição e também energia, melhora a circulação sanguínea  elimina as más toxinas do corpo  que causam serias doenças.

Receita do Vitamina Antioxidante Pós-Treino

Ingredientes:

  • 1 xícara chá de suco concentrado de abacaxi8914
  • 1 xícara chá de suco de laranja
  • 1 goiaba vermelha picada em fatias finas para decorar
  • 2 xícaras chá de ades  zero sabor vitamina de banana gelado

Modo de Preparo: Bata no liquidodificador o ades zero, junto com o suco de abacaxi, o suco de laranja e a goiaba. Depois bata por 3 minutos. coloque num copo e enfeite com as fatias de goiaba sirva-se.

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