Sucos

Vitamina de Abacaxi com Blueberries – Como Consumir

A vitamina de abacaxi e blueberries pode estar incluído na sua nova reeducação alimentar a partir de hoje. Saiba aqui no blog como é simples de fazer a receita e quais as melhores formas de consumir para que emagreça bem.

Não há como negar que a alimentação tem influencia direta tanto com o ganho ou perca de peso, como para se ter uma vida livre de problemas de saúde que em alguns casos tendem a se agravar downloadmais e mais. Com o avanço de todos os ramos, em especial alimentício não é preciso mais passar vontade de comer doces maravilhosos ou aquelas besteiras que para alguns especialistas contem alto teor calórico. Isso porque há muitas opções que foram retirados os componentes mais gordurosos e estão sendo aderido a dieta de muitos que optam por este método para queimar os quilinhos que vão surgindo ao longo do tempo. Hoje vamos ensinar como preparar a vitamina de abacaxi com blueberries para que esteja no lugar por assim dizer de bebidas mais calóricas e não há nenhum tipo de contra-indicação, não causando assim efeitos colaterais. Veja como é simples!

Como Consumir a Vitamina de Abacaxi

Por ser leve pode ser consumido em diferentes horários no dia, nos momentos que bater aquela fome indevida, mas que não é possível fazer algo de forma sólida para que não afete sua rotina alimentar. Como por exemplo, se iniciando pela mandownload (1)hã ao acordar quando ainda estiver em jejum para que aja como ação detox em seu organismo e reponha a energia que foi gasta durante as horas anteriores.

No café da manhã é ideal pelo fato de que irá substituir os derivados de cafeína, que embora ajude para que se mantenha acordado, pode afetar de outras formas e ao ter opções integrais, se torna ainda mais benéfico. Aos que estão de dieta, se alimentam cerca de cinco a seis vezes ao dia, de modo que os lanches intermediários da manhã e da tarde são excelentes e sacia de forma parcial até as próximas que serão feitas.

Receita da Vitamina de Abacaxi

Ingredientes

  • Um pote de iogurte desnatado
  • Duas xícaras de abacaxi picado
  • 170g de blueberries frescas ou congeladas

Fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificador por alguns minutos ou até obter uma consistência bem cremosa. Não há necessidade de coar para não retirar os nutrientes e nem mesmo de acrescentar açúcar.

Benefícios da Vitamina de Abacaxi

O cálcio e proteínas contidos em um dos ingredientes faz com que queime a gordura que foi acumulando ao longo do tempo com mais rapidez, sendo também o peso corporal diminuindo já nos pa425efc028c510180615f3f233e04209rimeiros dias. Os probióticos melhoram a saúde do intestino, de modo que não fique mais preguiçoso por assim dizer e funcione melhor, para quem sofre com prisão de ventre, não terá mais esse problema.

Além disso, o cálcio que ajuda nas contrações musculares e comunicação das células do sistema nervoso,melhora a função de cada um deles. Acredite ou não mas o intestino tem 95% de influencia na serotonina que é o responsável pelo bom humor e assim essa dica acima, também melhora o bom humor e faz com que execute as tarefas com disposição e bom humor e evita o aparecimento de vários problemas de saúde.

Qual a importância de ter uma alimentação regrada? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.