Beleza

Vitamina de Alecrim Evita Queda Capilar – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer na sua casa a vitamina de alecrim que evita a queda capilar fazendo com que seus cabelos fiquem cada vez mais saudáveis, pois ela age de dentro para fora. Confira a receita e como aplicar.

A queda capilar costuma ser um problema que afeta muitas mulheres e pode ser causada por diversos fatores, como por conta da utilização de muita química nos fios ou até por falta de vitaminas essenciais para se ter um cabelo saudável. Nesse post você irá conhecer a vitamina de alecrim que evita a queda capilar que é um produto extremamente natural e pode ser feito na sua casa sem muitos ingredientes. O alecrim é responsável por regenerar os fios, é um poderoso antioxidante e tem propriedades anti-seborreicas que fornecerá o que seus cabelos sempre necessitaram. Gaste pouco para manter seus fios cada vez mais vitaminados com essa solução caseira que pode mudar em pouco tempo suas madeixas. Saiba como fazer a receita e como aplicar para realizar o tratamento.

Receita da Vitamina de Alecrim Evita Queda Capilar

A seguir você aprenderá como preparar essa solução super potente que renovará seus cabelos em pouco tempo de uso e pode render bastante. Então vamos agora ensinar essa maravilhosa receita:

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) das folhas de alecrim;
  • 1 litro de água.

Modo de preparo:  

Ferva a água em uma panela, desligue o fogo. Depois acrescente as folhas do alecrim e abafe.

Como Aplicar a Vitamina de Alecrim Evita Queda Capilar

Para usar essa vitamina não há segredo, é necessário que você esteja com os cabelos bem limpos, para isso lave seus fios usando o shampoo de sua preferência. Depois, aplique o produto fazendo leves massagens começando pelas extremidades dos cabelos até atingir o couro cabeludo. Caso tenha em casa o óleo essencial de alecrim você pode inserir algumas gotas dele juntamente com a vitamina, pois desse modo o resultado será ainda mais satisfatório. Realize esse procedimento de uma a duas vezes na semana para que a queda capilar seja evitada.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.