Exercícios

03 movimentos Para Definir os Ombros – Como Fazer e Dicas

Ter ombros bonitos é tão difícil quanto ter uma barriga chapada, mais quem não gosta de olhar uma mulher que tem tudo no lugar até mesmo essa parte tão delicada, para te ajudar a ficar com as costas perfeitas encontramos 03 movimentos que se feitos corretamente vai deixar seus ombros definido.

ombros-lindosTanto mulheres quanto homens que treinam os ombros têm o corpo visivelmente mais bonito e definido, a classe feminina brasileira está adequada para o patrão dos homens como eles dão mais atenção para os glúteos, pernas e abdome perfeitos as mesmas acabam exercitando somente essas partes do corpo. Está na hora de acabar com essa opressão cuide de seu corpo por você e por sua saúde, queira estar bem consigo mesma e totalmente segura, muitas mulheres pensam que se treinarem os ombros irão ficar com aparência masculina, porém isso é um grande engano, existe a medida e a forma certa de fazer esses exercícios para você ficar com o seu corpo perfeito sem o medo de parecer um homem, Realmente os ombros são uma área muito delicada e qualquer errinho pode causar sérios problemas por isso encontramos 3 perfeitos exercícios exclusivos para mulheres. Confira!

Como Fazer movimentos Para Definir os Ombros

Esses exercícios são bem simples de fazer e oferecem resultados incríveis em pouco tempo, veja detalhes mais abaixo:

Elevaçao-frontal-om-elastico

 

Faça a elevação frontal com elástico, como na imagem acima pise no elástico com as mãos segure os puxadores, estenda os braços na linha dos ombros e volte lentamente para posição inicial. Faça 3 series de 10 com intervalos para descanso entre eles.

elevaçao-com-halters

Elevação pela lateral com halteres é muito simples de fazer mais exige um pouco de força, de pé com as pernas levemente afastadas na largura dos ombros, segure um halter em cada mão e levante ele até altura dos ombros deixe seus cotovelos levemente flexionados.

ombros

 

As mulheres normalmente gostam dos exercícios que usam bola porque sempre lembra Pilates, sente na bola  com seu corpo inclinado para frente como na imagem a seguir,  com os braços estendidos e um halter em cada mão levante seus braços até a linha dos ombros. Devagar volte a posição inicial e faça outras repetições e series estabelecida por você.

Dicas 03 movimentos Para Definir os Ombros

Separe  durante sua semana pelo menos três dias para você cuidar dessa área do seu corpo, existem aparelhos na academia que ajudam você a cuidar direto das áreas dos ombros. Saiba que a forma que você segurar os halteres vai influenciar nos resultados e na área trabalhada por isso tenha atenção se possível peça ajuda de um profissional qualificado.

Para resultados excelentes tenha boa alimentação, procure um nutricionista na qual vai te dar um cardápio de acordo  com suas necessidades,  não de esqueça que entre cada serie precisa ter o tempo de descanso,  sempre deixe a coluna reta para não sofrer lesões.

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