Diversos

05 Dicas Como Parar de Tomar Refrigerante – Quais São Elas?

Todos  sabemos dos malefícios que  o refrigerante oferece para o organismo, mais ainda sim continuamos consumindo isso porque é muito gostoso, mais para ajudar você que deseja parar de ingerir está bebida nós encontramos 05 dicas que irá te ajudar a se livrar deste vicio.

Refrigerante-A pouco tempo atrás uma marca muito famosa de refrigerante foi acusada de má higiene quando um rato foi encontrado dentro de sua  embalagem,  isso repercutiu o mundo inteiro é  foi muito mal para sua imagem, porém todo o choque passou  e as pessoas voltaram a tomar o refrigerante. O que poucos sabem é que essa bebida é extremamente prejudicial a saúde pelos seguintes motivos,  todos os refrigerantes são compostos por ácido fosfórico  isso significa  que a acidez do produto acaba com os ossos proporcionando  osteoporose uma doença na qual favorece no enfraquecimento dos ossos levando facilmente a quebra.

Também causa insônia, diabetes, envelhecimento precoce não só da pele, infertilidade, pressão alta e até câncer, boa parte dos consumidores não sabem que gostoso refrigerante faz isso com o corpo humano, e o mais chato é que o refrigerante vicia e não conseguimos parar de toma-los, para te ajudar nós separamos 05 dicas infalíveis que vai te ajudar a virar as costas para este veneno de uma vez por todas.  Confira!

Quais São Eles? 05 Dicas Como Parar de Tomar Refrigerante

Agora que você já está ciente de 20% dos malefícios que o refrigerante oferece para  o organismo, nós do blog seu corpo perfeito temos certeza que   você vai querer está pratica horrorosa de beber refrigerante, veja abaixo como se livrar da roubada que o refrigerante é.

Não Tenha em Casa: Quando for ao supermercado compre suco no lugar do Refrigeranterefrigerante, não teste sua resistência porque  tenha certeza você não é tão forte assim, não existe nada mais gostoso e perigoso do que nos dias de calor abrir a geladeira e lá estar ele geladinho te esperando, para evitar cair na tentação nem compre.

Identifique os Momentos Críticos:  Na maioria das vezes a vontade de beber refrigerante está muito ligada ao momento na qual estamos, o tedio é  uma boa pedida para  o refrigerante, calor , cansaço e até a melancolia, por isso esteja atento para não cair na sabotagem dos sentimentos.

Fala Para Seus Amigos Que Está Parando: Contar para seus amigos e também familiares é uma excelente estratégia para não beber mais, porque assim eles não beberam na sua frente e também irão te incentivar quando estiver próximo de uma recaída.Refrigerante---

Tenha Sempre um Substituto: Troque  o refrigerante por água ou suco natural de fruta, nas primeira semanas a mudança é drástica por isso, é  necessário que tenha sempre em mãos aquelas bebidas que você gosta tanto quanto o refrigerante, assim você vai evitar um surto, por mais exagerado que possa acontecer, isso realmente acontece por isso esteja sempre preparado.

Não Abra Exceções: Como dito acima os primeiros dias são sempre mais difíceis por isso é essencial que você não abra exceções, nem em festas familiares, reuniões com os amigos ou almoços no domingo, seja radical e mantenha o pulso firme para não haver  problemas.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.