Receitas

Bolo de Cenoura Fit de Gracyanne Barbosa – Como Consumir e Receita

Atualmente não existe nenhuma mulher com o físico de Gracyanne Barbosa, seus músculos são fortes e definidos,  se você deseja resultados parecidos não  perca tempo veja o bolo Fit de cenoura na qual tem ajudado  a morena manter um corpo de dar inveja em muitas mulheres.

emagreceA hipertrofia é um estágio muito difícil de alcançar  como todos sabem Gracyanne Barbosa chegou onde muitas estão lutando muito para chegar, para te ajudar a também ter músculos  fortes e definidos veja aqui a receita funcional de bolo de cenoura da musa fitness  na qual permite que ela se delicie de uma receita diferente sem comprometer com sua dieta.

Boa alimentação e exercícios físicos dando uma atenção especial para  a musculação é essencial para as pessoas que desejam um corpo totalmente fitness,  isso porque a alimentação com  base na proteína ajuda no aumento dos músculos e na recuperação da fibra muscular,  e o bolo a seguir contém proteínas e muito outros ingredientes que levam seu corpo a funcionar melhor, e com isso seus músculos ficarão mais definidos e  também maiores. Confira!

Como Consumir Bolo de Cenoura Fit de Gracyanne Barbosa  

Este bolo é perfeito para as  pessoas  que desejam o aumento dos músculos,  por isso é ideal que seja consumido quantas vezes você quiser  no momento em que desejar, não existe uma regra explicita do quanto se deve ou não comer, por isso quando bater aquela vontade de comer algo diferente, porém a dieta não permite você consumir algo calórico este bolo é uma grande opção.

Receita Bolo de Cenoura Fit

Ingredientes:

  • 3 cenourasGracyanne
  • 2 a 3 copos de água
  • 1 gema de ovo
  • 2 scoops de Whey protein a gosto
  • 4 claras de ovo
  • 2 colheres de chá e aveia em flocos
  • Adoçante de forno a gosto
  • ½ de óleo de coco
  • 1 colher de sopa de  fermento

Modo de Preparo: Bata no liquidodificador as cenouras, as claras, a gema, adoçante,  óleo de aveia, depois acrescente o fermento em pó  com Whey Protein e a água, mecha  bem  até que fique uma massa homogênea , depois asse no forno médio por 30 minutos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.